THE GAMING FRIDGE: Heineken Realiza Promoção com Sorteio para seus Consumidores

THE GAMING FRIDGE faz parte da campanha global “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra os momentos de socialização presentes na cultura gamer e quebra os estereótipos equivocados de que os jogos eletrônicos e a socialização não se misturam

Em uma homenagem ao Dia do Gamer, a Heineken® apresentou uma inovação surpreendente: “The Gaming Fridge”, um produto exclusivo combina a funcionalidade de um computador com a de uma geladeira, permitindo que os consumidores desfrutem de uma Heineken gelada enquanto mantêm o desempenho do seu PC em alta.

Lançada no Dia do Gamer, em 29 de agosto, a “The Gaming Fridge” é uma peça exclusiva que oferece uma experiência única para os amantes de games. Além de manter suas bebidas geladas, ela auxilia na refrigeração das peças do computador, garantindo um alto desempenho do hardware durante as partidas.

Para tornar essa experiência ainda mais emocionante, a Heineken® está oferecendo aos consumidores a chance de ganhar uma Gaming Fridge para chamar de sua. Para participar da promoção, basta ser maior de 18 anos e se cadastrar no site até o dia 19 de novembro. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo site no dia 23 de novembro.

Esta iniciativa reflete o compromisso da Heineken® em se conectar com seu público, reconhecendo a importância da cultura gamer e proporcionando uma experiência única aos seus consumidores. Não perca a chance de concorrer a uma “The Gaming Fridge” e elevar sua experiência de gaming a um novo patamar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com