Rodrigo Lombardi: A Voz do Vilão Kraven em Marvel’s Spider-Man 2

Em uma emocionante adição ao elenco de dubladores do aguardado jogo Marvel’s Spider-Man 2, exclusivo para PlayStation, encontra-se o talentoso ator Rodrigo Lombardi. Lombardi empresta sua voz ao icônico vilão Kraven, um dos notórios antagonistas de Peter Parker e Miles Morales no jogo.

Embora seja amplamente reconhecido por suas atuações como protagonista em novelas e séries, Rodrigo Lombardi é um entusiasta confesso de jogos eletrônicos desde a infância. Com o passar dos anos, sua paixão por esse meio de entretenimento só cresceu. “Eu sou um contador de histórias e os games me fascinam exatamente pelo modo como as histórias são contadas, a câmera, a luz, a forma como os efeitos visuais são aprimorados e a rapidez da evolução dessa indústria,” compartilha Lombardi.

Além de seu amor pelos jogos, o ator possui experiência no universo da dublagem. Desde o início dos anos 90, frequentou estúdios de dublagem e emprestou sua voz a personagens de animações notáveis, como Zootopia e A Princesa e o Sapo, produzidas pela Disney. Agora, ele enfrenta um novo desafio no mundo dos videogames.

Lombardi expressa seu entusiasmo em relação ao personagem Kraven: “Eu sempre quis fazer um personagem de relevância nesse universo e o Kraven para mim foi um presente.” Recentemente, ele também foi anunciado como membro do grupo de influenciadores da PlayStation no Brasil, o que expande ainda mais sua conexão com o mundo dos jogos. “Eu aprendi muito durante o processo. A dublagem nada mais é do que uma troca em que você recebe um incrível trabalho original pronto e dá o seu melhor. Estou muito ansioso para ver o resultado,” acrescenta.

Ao lado de Rodrigo Lombardi, o elenco de dubladores brasileiros é composto principalmente por profissionais experientes e renomados no cenário de jogos, filmes e desenhos. Muitos deles já haviam participado da dublagem de Marvel’s Spider-Man em 2018. O elenco inclui nomes como Diego Marques (Peter Parker), Ítalo Luiz (Miles Morales), Rafael Rheda (Harry Osborn), Rebeca Zadra (MJ Watson) e Francisco Junior (Venom), entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com