Black Desert Console – Novas Montarias e o Despertar de Me-Gu

Cavalos Míticos e Atualizações Aguardadas Chegam ao Mundo de Black Desert Console

Black Desert Console, o renomado jogo da desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss, recebeu no início do mês uma emocionante atualização com a introdução dos tão esperados Cavalos Míticos, além da nova personagem Me-Gu Desperta e um servidor de temporada renovado, que traz opções personalizadas altamente requisitadas pelos jogadores.

Explore com Estilo com Três Incríveis Cavalos Míticos

Apresentando os novos Cavalos Míticos, que são considerados montarias de elite dentro do jogo. Agora, os aventureiros têm a oportunidade de obter esses cavalos com habilidades excepcionais ao possuir um Corcel Lendário macho e um Corcel Lendário fêmea da mesma raça, ambos com um mínimo de nível 30. Cumprindo esses requisitos, os jogadores podem transportá-los para o Rancho Cauda de Pedra ou o Estábulo Grana. Vale ressaltar que o item “Incenso que Chama o Sonho” é necessário para cada tentativa de Despertar um Cavalo Mítico.

Mythical Horses & New Horse Gear | Black Desert Console
  • Dine Sonhador: Viaje pelo Grande Deserto, galope por cima das águas ou voe com segurança das alturas para aterrizar com segurança.
     
  • Doom Sonhador: uma montaria única focada no combate, o poder de Doom aplica dano em área. Ele também pode se clonar, permitindo que até cinco aliados cavalguem juntos por um tempo.
     

Arduanatt Sonhador: Uma montaria ideal para terrenos rochosos, use Arduanatt para pular e planar pelos céus, atravessando os ventos. Essa montaria permite que jogadores viagem rapidamente por terrenos irregulares, como montanhas e colinas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com