Let’s-A-Go! As maravilhas de Super Mario Bros. Wonder disponíveis no Hype Games

Novo jogo Super Mario Bros. Wonder já está disponível na loja online; Aproveite uma nova aventura ao lado de Mario e seus amigos

O Hype Games, loja digital da Level Up, disponibiliza Super Mario Bros. Wonder, o mais novo jogo do Mario, totalmente dublado e localizado em português brasileiro. O título pode ser adquirido no Hype Games com desconto. Conheça um pouco mais do jogo logo abaixo.

Super Mario Bros. Wonder traz uma aventura de Mario cheia de encantamento ao Nintendo Switch. Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Toadette, Yoshi e Ledrão são convidados para visitarem o Reino Flor, um novo reino cheio de locais mágicos. A ocasião acaba sendo interrompida por Bowser, que causa o terror no local após tocar em uma misteriosa flor e se fundir ao castelo do príncipe Flórian. Agora, Mario e seus amigos precisam derrotar o vilão e salvar o Reino.

Sendo o primeiro título 2D da série Super Mario em 11 anos, Super Mario Bros. Wonder traz diversas novidades a jogabilidade. A principal delas, são as introduções das Flores Fenomenais, misteriosas flores que possuem a habilidade de modificar as fases do jogo, transformando-as em elementos inesperados. Fique de olho nessas flores e se prepare para uma mudança de rodar a cabeça.

Novos power-ups também estão sendo adicionados, trazeendo novas oportunidades de superar os desafios presentes no jogo. A Maçã elefante permite que Mario e seus amigos se transformem em um elefante, utilizando sua tromba para derrotar inimigos e regar flores que guardam segredos. A Flor de Bolha concede a habilidade de capturar inimigos em bolhas e utilizá-los como plataformas. Já o Cogumelo broca vai permitir que os jogadores perfurem plataformas e o solo para explorar novas possibilidades de caminhos.

Até quatro jogadores podem aproveitar a aventura juntos, com cada um controlando um dos personagens. Super Mario Bros. Wonder também vai permitir jogatina online, podendo jogar ao lado de amigos distantes!

A principal novidade para nós brasileiros é que o game estará disponível totalmente em português do Brasil! Todos poderão aproveitar a mais nova aventura de Mario em nosso idioma, incluindo menus traduzidos e dublagem! Corra e garanta já Super Mario Bros. Wonder no Hype Game e salve o Reino Flor das garras de Bowser!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com