“Lamborghini – A História por Trás da Rivalidade”, estreia no Adrenalina Pura em 30/10

Chegou o momento de mergulharmos na emocionante história de uma rivalidade lendária na indústria automobilística com a estreia exclusiva de “Lamborghini – O Homem por Trás da Lenda”. Este filme de ação, dirigido por Bobby Moresco, vencedor do Oscar em 2006 por “Crash: No Limite”, chegará às telas do canal Adrenalina Pura a partir de 30 de outubro, disponível na Apple TV, Prime Video e Claro TV. Frank Grillo, conhecido por seu papel em “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”, assume o papel de Ferruccio Lamborghini, um visionário que desafiou todas as probabilidades para realizar o seu sonho de criar o melhor carro de sua época.

Lamborghini: O Homem por trás da Lenda – Trailer Oficial Legendado – HD – Filme de Ação | Filmelier

A trama se desenrola na bela Itália e nos leva às origens da jornada de Ferruccio, um homem que começou construindo tratores e mais tarde se tornou um rival de Enzo Ferrari. A história revela as turbulências que marcaram tanto sua vida pessoal quanto profissional. Movido por ambição, Ferruccio criou o icônico Lamborghini 350 GT, um modelo inovador que combinou estilo e velocidade, consolidando a marca como um símbolo de luxo e sofisticação na indústria automobilística.

O diretor e roteirista Bobby Moresco reflete sobre a ascensão de Ferruccio de filho de fazendeiro a um renomado industrial. Essa transformação ocorreu em paralelo com as mudanças na Itália, que passou de uma nação agrícola para uma nação industrial. O cineasta considera este período fascinante tanto para figuras como Ferruccio quanto para todo o país.

Moresco destaca o desafio de adentrar na mente de um gênio como Ferruccio. Ele busca compreender como é ser alguém que pensa de maneira única e possui a coragem de agir de acordo com seus instintos e ideias inovadoras.

O elenco também inclui Mira Sorvino, vencedora do Oscar em 1996, Gabriel Byrne, que interpreta Enzo Ferrari, e Giorgio Cantarini. O filme é baseado na biografia “Ferruccio Lamborghini, the official story,” escrita por seu filho, Tonino Lamborghini. Esta obra ainda não foi lançada no país.

Sinopse Oficial: Frank Grillo estrela a história verídica de Ferruccio Lamborghini em sua corrida para superar o rival Enzo Ferrari na criação do carro mais veloz de sua era. Como o filho de um fazendeiro passou de tratores aos esportivos mais cobiçados do mundo?

Adrenalina Pura O Adrenalina Pura é um serviço de streaming que reúne os melhores filmes do cinema de ação, terror e suspense, com a participação de grandes estrelas de Hollywood. Com dezenas de títulos em seu catálogo, oferece estreias semanais e lançamentos inéditos. O serviço está disponível para assinatura por R$14,90/mês na Apple TV, Prime Video e Claro TV. Para saber mais, acesse o site oficial do Adrenalina Pura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com