“Desafio: FoodTechs Startups” está com inscrições abertas até 24 de outubro

Nestlé está com inscrições abertas para conhecer projetos de startups de foodtechs na América Latina. As startups escolhidas terão a oportunidade de ingressar na aceleradora Nestlé R&D Latam para escalar projetos e testá-los

Estão abertas as inscrições para o “Desafio: FoodTechs Startups”, iniciativa da Nestlé em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Chile através de seu Centro de Inovação UC e apoiado pelo Panela Nestlé, a plataforma de inovação aberta da Nestlé Brasil que atua para cocriar o sistema alimentar regenerativo do futuro. A iniciativa busca foodtechs brasileiras com projetos em diferentes estágios de maturidade que tenham como foco ingredientes locais e regionais com o intuito de fortalecer a indústria de alimentos e bebidas de forma mais saudável e sustentável, além de gerar impacto positivo na vida das pessoas, no meio ambiente e no desenvolvimento econômico. As inscrições podem ser feitas até 24 de outubro através deste link.

O desafio vem para promover o empreendedorismo e impulsionar a inovação do setor, a partir do desenvolvimento de soluções tecnológicas relacionadas a ingredientes e matérias-primas provenientes da América Latina. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas de todos os países da região que têm um projeto em nível avançado ou uma prova de conceito, bem como estudos ou análises que sustentam a proposta.

Serão escolhidas cinco startups para o programa de aceleração do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento LATAM da Nestlé em parceria com a Universidade Católica do Chile no Incuba UC, o programa de incubação do Centro de Inovação UC – Anacleto Angelini.

Além disso, uma startup será selecionada e terá a oportunidade de participar de um projeto exclusivo com a Nestlé no R&D Latam Accelerator, podendo acessar toda a estrutura global da companhia, assim como a experiência de seus cientistas e engenheiros por meio de mentorias. Também será possível ter o projeto escalado e testado no mercado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com