Black Desert se prepara para surpreender com eventos de Halloween em todas as versões

Eventos do Dias das Bruxas chegam para todas as plataformas disponíveis com desafios assustadores e recompensas brilhantes

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss preparou uma celebração de Halloween encantadora para os aventureiros em todas as versões de Black Desert – PC, Consoles e Mobile – neste mês de outubro. Começando essa semana, a Pearl Abyss prepara diversos eventos dentro do jogo, com atividades de arrepiar a espinha e vendas especiais para jogadores em todas as plataformas.

Navegue pela aterrorizante Parquinho Suspeito de Marni no PC

Na versão PC o Parquinho Suspeito de Marni, o parque temático definitivo de Halloween em Black Desert, faz seu retorno triunfante. Do meio das sombras a sinistra Bruxa Sombria Isabella aparece, com sua presença levando medo a todos que se aproximarem. Aventureiros corajosos devem se unir para derrotá-la e reivindicar sua recompensa.

Outros desafios de levantar os cabelos incluem: 

  • Corra!: O desafio “Luz Vermelha Luz Verde”, no qual jogadores pilotam robôs assustadores para chegar na linha de chegada.
  • Avance!: A criação diabólica do Cientista Louco de Marni, Infância Nº12, apareceu no Parquinho Suspeito de Marni. Aproveite um jogo arrepiante de pedra, papel e tesoura para destruir a inocência do robô.
  • Conquiste!: Conquiste o Log de Halloween do Aventureiro para liberar incríveis recompensas.
  • Explore!: Embarque em uma série de missões de gelar a espinha no Parquinho Suspeito de Marni.
  • Economize!: Aproveite descontos de 70% no preço sugerido do jogo no Steam.

Para se fortalecer contra os desafios fantasmagóricos, os Aventureiros irão descobrir exclusivas recompensas de Login de Halloween e os Buffs Diários do Parquinho de Land,  com bônus de poder de combate, habilidades de vida e treinamento de cavalos. Mas o terror não termina aqui; rumores indicam que mais assombrações virão nas próximas semanas.

Confira o site oficial de Black Desert Online para conferir todos os eventos e itens especiais.

Jogue os dados para uma noite assustadora no PlayStation e Xbox

Jogadores de console, preparem suas fantasias e preparem seus dados pelo jogo de Tabuleiro da Aventura do Espírito Negro Ancião. Embarque em missões empolgantes com recompensas atraentes, mas cuidado com um monstro chamado Spook que aparecerá aleatoriamente pelo mundo (exceto Valencia), deixando itens como Black Fabric, Memory Fragment, Ancient Spirit Dust, Black Stones. Jogadores de todos os níveis podem lutar contra Spook, pois ele se adapta à força dos oponentes. Para personagens de nível 56 ou superior, uma versão mais difícil do chefe aparecerá no mundo. As gostosuras do evento incluem:

  • Participe!: Aproveite esse doce evento de Halloween no qual jogadores podem combinar uma boneca com papel dobrado e receber valiosas recompensas.
  • Buff Up!: O Cavaleiro Misterioso irá te surpreender nas zonas de monstros para te dar grandes buffs de EXP.
  • Brilhe!: Entre neste evento de screenshot no qual aventureiros podem tirar fotos temáticas de Halloween.

Confira o site oficial de Black Desert Console para mais informações e assombrações!

Festas Aterrorizantes – cultive abóboras, ache tesouros coletes bonecas de halloween e mais – no Mobile

Aventureiros de Black Desert Mobile irão experimentar uma vasta quantidade de eventos para se divertir neste mês. Confira os destaques:

  • Pontue!: Aproveite os eventos diários de Kayal Nesser com chances de prêmios no Co-op Rush Scroll, Ah’krads e mais.
  • Destrua!: Derrote monstros no Evento de Abóboras de Halloween para coletar itens e trocá-los por diferentes recompensas, incluindo Chaos Jewel, Abyssal Relic Chests, e Abyssal Accessory Chests. 
  • Complete!: Termine missões diárias para receber Baús da Sorte de Halloween com várias recompensas possíveis. 
  • Colete!: Colete Bonecas Fantasmas de Halloweeen ao logar no jogo e as troque por diferentes prêmios incluindo [Select] Dream Horse Challenge Chest,  Token: Cursed Looney (Tier 6) e mais.
  • Resolva! (Começa em 24 de outubro): Complete missões e colete peças de quebra-cabeça para trocá-las pelo “Crânio Dourado de Halloween” e ganhar recompensas.

Confira o site oficial de Black Desert Mobile para mais detalhes sombrios!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com