Coleção Skeleton Remix da G-Shock

Para Comemorar 40 Anos, G-Shock Lança Coleção Skeleton Remix

A G-Shock, renomada marca de relógios conhecida por sua resistência absoluta, celebra quatro décadas de inovação e durabilidade com o lançamento da coleção Skeleton Remix. Esta linha traz sete modelos impressionantes que representam a combinação perfeita de transparência, tecnologia avançada e um design que revela todos os componentes internos, sem segredos. Os modelos incluem DW-5040RX-7, DWE5640RX-7, DW-6940RX-7, GA-114RX-7A, GMA-S114RX-7A, GA2140RX-7A, e GMA-S2140RX-7A.

Em uma edição limitada em homenagem aos dedicados fãs da marca, a coleção Skeleton Remix da G-Shock apresenta um design transparente nas pulseiras, caixas, mostradores, LCD e botões, revelando a estrutura interna sofisticada dos relógios. Os modelos exibem orgulhosamente o logotipo comemorativo do 40º aniversário na parte traseira, criado pelo renomado designer nova-iorquino, Eric Haze. As pulseiras metálicas ostentam um acabamento dourado e são decoradas com quatro estrelas, celebrando quatro décadas de história marcantes.

DWE-5640RX-7

Além de seu visual marcante, os relógios Skeleton Remix são extremamente versáteis, podendo ser combinados com trajes formais para o escritório ou com roupas mais casuais para a academia. Com a opção de colecionar diversos modelos da mesma série, a G-Shock assegura resistência, durabilidade e uma marca transparente de qualidade em seus testes, refletindo a excelência tecnológica.

DWE-5640RX-7

Os relógios Skeleton Remix ostentam o carimbo “SINCE 1983” no mostrador, reforçando o legado da marca. Com um peso de apenas 78 gramas, esses relógios combinam materiais como aço inoxidável, resina e vidro mineral. Demonstrando seu compromisso ambiental, a G-Shock incorporou resinas de base biológica na fabricação das pulseiras, mantendo desempenho e durabilidade, enquanto minimiza o impacto ambiental.

Esses relógios oferecem uma combinação perfeita de funcionalidade e estética. Projetados para atender às necessidades mais exigentes, os Skeleton Remix são resistentes à água, podendo suportar até 200 metros de profundidade. A retroiluminação LED, conhecida como super iluminador, garante excelente visibilidade em ambientes com pouca luz. Além disso, os relógios estão equipados com um calendário automático completo, programado até 2099, bem como um recurso de ajuste automático de fuso horário para cerca de 300 cidades globais.

DW-5040RX-7

Esses dispositivos robustos e multifuncionais representam uma conquista notável no mundo dos relógios. Os modelos Skeleton Remix não são apenas instrumentos para medir o tempo; eles são verdadeiras obras de tecnologia com designs sofisticados, criados para comemorar o legado de uma das marcas de relógios mais icônicas do mundo e atender às expectativas dos apaixonados por relógios.

One thought on “Coleção Skeleton Remix da G-Shock

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com