BrazilJS Conf – maior conferência JavaScript do mundo anuncia sua 13ª edição

BrazilJS Conf anuncia sua 13ª edição e fusão com empresa de tecnologia. BrazilJS agora integra a ON2, tech gaúcha que oferece soluções tecnológicas para marcas como Toyota, Kinto e Nath Finanças. Próxima edição do evento ocorre em 25 e 26 de abril de 2024, em Porto Alegre, e busca elevar a conexão entre a comunidade de tecnologia no Brasil

Ser o propulsor de um grande encontro de pessoas desenvolvedoras e disseminar a importância da tecnologia por meio de conteúdos de relevância e eventos técnicos. Essa é a missão da BrazilJS Conf, maior conferência JavaScript do mundo e um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina para a comunidade dev. Agora, a empresa divulga a fusão das suas atividades com a ON2, tech gaúcha que faz parte do Ecosys e especializada em desenvolvimento de software e de soluções tecnológicas para clientes como Toyota, Kinto e Nath Finanças. Juntas, as duas empresas também anunciam a 13ª edição da BrazilJS Conf, que ocorre em 25 e 26 de abril de 2024, em Porto Alegre.

Para Jaydson Gomes, CEO da ON2 e cofundador da BrazilJS, a fusão representa um esforço das marcas de elevar a discussão sobre tecnologia no Brasil, colocando o país na vitrine do desenvolvimento e da inovação.

A BrazilJS nasceu em 2011 e, já em sua primeira edição, consolidou-se como um dos mais importantes eventos no Brasil, promovendo um espaço no qual pessoas que trabalham com tecnologia possam se atualizar e discutir sobre mercado e o mundo da programação. Desde então, a conferência promoveu nove eventos presenciais em Porto Alegre, além de dois online, e reuniu ao todo mais de 12 mil participantes e 180 palestrantes nacionais e internacionais.

A próxima edição será no auditório Araújo Vianna, na capital gaúcha, com um público esperado de mais de três mil pessoas por dia. Quem está à frente de toda a organização do evento são os primos, sócios e cofundadores da BrazilJS e da ON2, Jaydson Gomes e Felipe Nascimento, além de Andreza Rocha, idealizadora da AfrOya Tech Hub. Todo o trabalho de identidade visual desta edição é idealizado pelo designer e artista Guile Farias, que também é irmão de Zudizilla, astro do rap nacional.

Depois de duas edições online nos anos de 2020 e 2021, em função da pandemia, e de uma pausa das atividades em 2022, a conferência promete voltar em 2024 ao presencial com uma agenda ainda mais exclusiva.

Os ingressos para a 13ª edição da BrazilJS Conf serão liberados para compra no dia 26 de outubro, no site oficial do evento: https://conf.braziljs.org.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com