Johnny Rockets lança linha exclusiva de bonecos colecionáveis da Liga da Justiça

Os personagens Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde remetem ao saudosismo dos fãs com formação clássica da equipe da Liga da Justiça

Grupo mais poderoso de heróis da DC Comics, a Liga da Justiça chega com tudo ao Johnny Rockets, rede americana de hamburguerias ambientada nos anos 1950 com mais de 40 lojas pelo Brasil. A nova linha de colecionáveis promete emocionar e conquistar o coração dos apaixonados por desenhos, quadrinhos e pelas grandes produções cinematográficas de todas as idades. 

Com a formação clássica, composta por Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde, os cinco bonecos criados exclusivamente para a marca estão disponíveis individualmente em todas as unidades nacionais da rede. Na compra de um Combo Liga da Justiça, no valor de R$ 44,90, o cliente receberá o Kids Burger especial da coleção, junto ao Kids American Fries e um refrigerante ou suco de 300 ml, além de levar para casa o herói de sua escolha. 

Colecionáveis Liga da Justiça do Johnny Rockets. Crédito: Dionizio Felippe e Silva

Voltada para experiências familiares ou em grupos de amigos, o Johnny Rockets promove diversão por meio de novidades como esta, além dos inigualáveis hambúrgueres, milkshakes e aperitivos, perfeitos para compartilhar. Nas unidades Casual, também é possível conferir o espetáculo dos garçons dançantes. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com