Track&Field lança coleção de Inverno 2023 inspirada na Patagônia

Track&Field promove estilo de vida ativo e saudável com novas peças e esportes pouco difundidos no país

A Track&Field, pioneira e inovadora no setor de bem-estar, lançou sua nova Coleção de Inverno 2023 inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para reforçar o conceito “Todo movimento é Track&Field”, a marca escolheu os esportes de Corrida de Montanha e Calistenia, ainda pouco difundidos no país.

Mais do que apresentar novos produtos, a Track&Field busca promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. “Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público”, afirma Laura Marquez, Head de Marketing da empresa.

A coleção Inverno 2023 foi inspirada na Patagônia Argentina, e a marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em suas peças. As novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem e flores, estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.

Track&Field – Coleção Inverno 2023

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com