The Last of Us Parte 1 chega finalmente para PC

TRAILER DE LANÇAMENTO: The Last of Us Parte 1 para PC

Os fãs do jogo de ação e aventura, The Last of Us Parte 1, podem agora comemorar, pois a incrível jornada de Joel e Ellie finalmente chegou aos jogadores de PC. O sucesso da adaptação do jogo em série da HBO aumentou ainda mais a popularidade da história, que já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Agora, os jogadores de PC podem finalmente experimentar a emoção e ação da história de sobrevivência pós-apocalíptica.

A história se passa em um mundo devastado por um vírus mortal que transformou grande parte da população em zumbis. Joel, o protagonista, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena militar. O que começa como um pequeno trabalho se transforma em uma jornada brutal através dos Estados Unidos. No decorrer da história, os jogadores experimentam momentos emocionantes de esperança e desespero enquanto lutam para sobreviver.

The Last of Us Part I – Launch Trailer | PC Games

Disponível na Steam e Epic Games

Os jogadores de PC agora podem desfrutar da história emocionante que está disponível para compra na Steam e Epic Games. Os jogadores também terão acesso a melhorias gráficas e uma taxa de quadros mais rápida para uma experiência de jogo ainda mais emocionante. Então, não perca mais tempo e junte-se à emocionante jornada de Joel e Ellie no mundo pós-apocalíptico de The Last of Us Parte 1.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com