NBA ALL-WORLD: jogo de basquete realista da Niantic em parceria com a NBA e NBPA

Experimente NBA ALL-WORLD, o jogo de basquete realista e desafie os melhores jogadores da NBA

A Niantic, em parceria com a NBA e a NBPA, apresenta o NBA ALL-WORLD, um novo jogo de esporte que proporciona uma experiência de basquete realista e emocionante. Com este jogo, você poderá levar suas habilidades para o próximo nível e competir com jogadores de elite de todo o mundo.

Enfrente os melhores jogadores da NBA O NBA ALL-WORLD permite que você enfrente os melhores jogadores da NBA e prove suas habilidades em quadra. Você poderá encontrar jogadores em sua vizinhança, desafiá-los em jogos 1 contra 1 e ter a chance de adicioná-los ao seu time. Imagine jogar contra jogadores como Karl Anthony Towns e mostrar suas habilidades de basquete!

Colete equipamentos exclusivos Além disso, o NBA ALL-WORLD oferece a possibilidade de coletar equipamentos exclusivos que aumentam o domínio de seus jogadores na quadra. Você poderá coletar itens como habilidade de voar na quadra e tênis especiais. Caminhe pelo mapa do jogo para encontrar esses equipamentos e treinar seus jogadores para dominar a quadra.

Domine a quadra e suba na tabela de classificação Se você se sentir confiante o suficiente, poderá dominar a quadra e subir na tabela de classificação. Encontre uma quadra no mapa e treine em jogos 1 contra 1 ou derrube o primeiro colocado e mostre que você é o melhor jogador de basquete do mundo.

NBA All-World: Who’s Who?

O NBA ALL-WORLD é um novo jogo de basquete que permite que os jogadores experimentem o jogo de basquete realista e desafiem os melhores jogadores da NBA. Além disso, você pode colecionar equipamentos exclusivos e dominar a quadra para subir na tabela de classificação. É hora de mostrar suas habilidades de basquete!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com