Company of Heroes 3 chega aos consoles em 30/5

Game de estratégia da Relic, Company of Heroes 3 chega ao PlayStation e Xbox com jogabilidade totalmente adaptada aos controles dos videogames

A Relic Entertainment™, Inc. e a SEGA® Europe Limited têm o prazer de revelar que Company of Heroes™ 3, o jogo de estratégia em tempo real aclamado pela crítica, chegará ao PlayStation® 5 e Xbox® Series X|S em 30 de maio de 2023. Os jogadores poderão encomendar o Company of Heroes 3 Console Edition em 25 de abril.

Pela primeira vez, a Relic Entertainment está trazendo sua elogiada franquia Company of Heroes para os jogadores de console, oferecendo aos fãs de todo o mundo a mais profunda experiência estratégica possível. Jogadores de console podem esperar uma interface de usuário personalizada, suporte total ao controle e recursos especiais que permitem que eles joguem em seu próprio ritmo. Além disso, a interface do usuário foi adaptada para joysticks para garantir uma experiência divertida e envolvente para todos.

Novos recursos como Full Tactical Pause oferecem aos jogadores no controle um nível de domínio tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que escolherem empregar o Full Tactical Pause poderão coordenar todas as suas ações de uma só vez, pensando em cada movimento em detalhes sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

A renomada narrativa de Company of Heroes levará os jogadores a um novo palco de guerra, desbloqueando novas táticas autênticas, quatro facções distintas e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. Nos modos single-player, a Italian Dynamic Campaign baseada em turnos oferece uma experiência de jogo no estilo sandbox com novos níveis de escolha estratégica, enquanto os vastos desertos do norte da África permitem uma experiência clássica de um jogador focada na narrativa. Para jogadores que gostam de sua ação competitiva, CoH3 tem uma enorme variedade de modos multijogador online e co-op vs AI, com mais facções, mecânicas e unidades do que nunca.

Os jogadores podem fazer a pré-compra da cópia digital de Company of Heroes 3 Console Edition diretamente na Microsoft Store no Xbox e na loja do PlayStation a partir de 25 de abril de 2023 ou encomendar uma cópia física pelo site oficial do jogo. As datas de início da pré-venda física podem variar de acordo com o território. Para obter mais informações sobre CoH3, visite o site oficial, onde jogadores também podem se inscrever na plataforma de feedback da comunidade da Relic. Você pode acompanhar o jogo no YouTubeTwitterInstagram e Facebook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com