Tecnologia EasyMesh: Expansão e Estabilidade do Sinal Wi-Fi

Com a necessidade de uma conexão segura e avançada, a tecnologia consolidada chamada EasyMesh é um dos destaques das novas gerações de roteadores. Essa tecnologia é responsável por permitir que diversos aparelhos se conectem, nas funções de roteadores e repetidores, expandindo a cobertura de sinal e é ideal para quem deseja aproveitar o máximo da conexão Wi-Fi. Neste artigo, falaremos mais sobre essa tecnologia e como ela pode melhorar a sua experiência de internet em casa.

A rede Mesh é diferente de uma rede formada por roteadores e repetidores. Em uma rede Mesh, todos os roteadores se comunicam entre si, possibilitando ao usuário se deslocar dentro de casa sem precisar reconectar o sinal. Afinal, as duas ou mais linhas de transmissão conseguem se unificar e formar uma rede que garante uma transmissão de dados estável, compartilhando da mesma senha e do mesmo SSID (Service Set Identifer).

A Mercusys, uma das principais fabricantes mundiais de dispositivos de rede, traz exemplos de alguns dos produtos que utilizam essa tecnologia e que podem atender todos os tipos de usuários. O roteador MR30G, é um dispositivo que conta com a funcionabilidade EasyMesh, ideal para provedores, garantindo compatibilidade com outros dispositivos de rede para que a conexão possa se estender por toda casa e formar diferentes pontos de acesso. O roteador MR30G é Dual-Band sem fio, opera nas frequências 2.4 GHz e 5 GHz, atinge velocidades até 1,2Gbps, com as quatro antenas posicionadas na lateral. Quanto ao processamento, é Beamforming, permitindo que o sinal não fique concentrado em um único lugar, mas que se estenda em direção aos cômodos que a internet mais está sendo utilizada.

O MR30G é uma referência no mercado, que além das características que garantem estabilidade e alta performance para o sinal, é também um dispositivo flexível, pois está compatível com diversos outros roteadores EasyMesh. Também conta com funcionalidades como Controle de Pais, QoS e Rede de Convidados para segurança e eficácia, e compatível com IPV e IPv6.

O equipamento é ainda reforçado com a tecnologia MU-MIMO, capaz de ampliar a conexão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com