WBSC eBASEBALL: POWER PROS é um dos jogos da Olympic eSports Series de 2023

O Comitê Olímpico Internacional (COI) nomeou o WBSC eBASEBALL: POWER PROS como um dos jogos da Olympic eSports Series de 2023

A Olympic eSports Series de 2023 é uma competição global virtual de eSports simulados, criada pelo COI em colaboração com federações internacionais e distribuidoras de jogos eletrônicos. Nove eSports foram selecionados para participar da competição, incluindo o WBSC eBASEBALL: POWER PROS, que será usado para a competição de beisebol.

As rodadas de qualificação começam neste mês de março para cada jogo selecionado, e as finais acontecerão no Suntec Centre, em Cingapura, de 22 a 25 de junho de 2023, como parte da Olympic eSports Week.

Como participar da Olympic eSports Series de 2023

Para obter informações sobre como participar da Olympic eSports Series, os jogadores e fãs podem visitar o site oficial da competição. Para participar da competição de beisebol, os jogadores precisam fazer o download do jogo WBSC eBASEBALL™: POWER PROS na PlayStation™ Store ou na Nintendo Switch eShop. Além disso, eles precisam ter acesso à internet para jogar online.

A Konami Digital Entertainment, além de participar da Olympic eSports Series de 2023, também continua promovendo o beisebol e o softbol e o desenvolvimento sustentável do esporte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com