Novo LG Sound Bar S95QR com áudio imersivo e de alta qualidade e recursos para gamers

A LG Electronics apresenta o primeiro Sound Bar com três canais de disparo superiores que oferecem vozes mais claras do que nunca! O LG Sound Bar S95QR, que também tem caixas de som traseiras com quatro canais surround e dois canais superiores, leva o cinema para dentro de casa com qualidade Meridian em 9.1.5 canais e 810W RMS.

O novo LG Sound Bar S95QR oferece a melhor experiência audiovisual dentro de casa, seja para assistir filmes e séries, ouvir músicas ou jogar videogames. Com a tecnologia DTS X e o pacote Dolby completo com o Dolby Atmos Cinema, Dolby Atmos Music e Dolby Atmos Game, você terá um verdadeiro som 3D. O lançamento possui ainda o novo formato cinematográfico IMAX Enhanced que já está disponível nas plataformas de streaming HBO Max e Disney Plus.

Recursos para Gamers

Os gamers também podem aproveitar toda a potência do novo LG Sound Bar S95QR, que conta com recursos de taxa de atualização variável (VRR – disponível para consoles e televisores compatíveis) e modo de baixa latência (ALLM – disponível para consoles e televisores compatíveis) que são perfeitos para os jogos online. É possível conectar o console da nova geração (PS4/PS5/Xbox One/Xbox Series S|X) diretamente no aparelho e o 4K Pass Through envia por meio da conexão HDMI 2.1 a imagem em 4K 120Hz, Dolby Vision ou HDR10 diretamente para o televisor sem atrasos.

Qualidade de Som e Controle

As canções e bandas favoritas podem ser apreciadas na máxima qualidade com o processador Hi-Res que entrega músicas em até 24bits e 96Khz, tecnologia presente nos melhores estúdios de gravação. O Spotify Hi-Fi e o Tidal HD reproduzem músicas diretamente no LG Sound Bar S95QR sem fios. Compatível com o Apple AirPlay 2, possibilita ouvir músicas e podcasts por meio de qualquer produto Apple, desde o iPhone até o Mac Studio. É possível pedir músicas pelo Amazon Echo, Google Nest ou até mesmo pelo smartphone.

Em sinergia com televisores da LG e para facilitar o dia a dia do consumidor, o Sound Bar Mode Control possibilita configurar o equipamento para que seja controlado pelo controle remoto da TV nos modelos LG UHD, LG NanoCell, LG QNED e LG OLED (disponível para televisores a partir de 2020), e o Sound Mode Share eleva a qualidade com a otimização sonora feita pelos processadores Alpha 9 disponíveis nos televisores que possuem o processador.

Sustentabilidade

O LG Sound Bar S95QR possui o selo Eco Minded atestando que foi desenvolvido de forma a não prejudicar o meio ambiente. Fabricado em materiais reciclados, como a resina plástica, o isopor da caixa também foi substituído por papelão reciclado de alta densidade. Além disso, ganhou em 2022 o selo Carbon Free no processo de manufatura, fazendo do lançamento não só um equipamento de altíssima qualidade sonora, mas também um produto amigo do planeta.

Para comprar LG Sound Bar: Amazon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com