LG Cordzero A9 Kompressor, aspirador de pó com bocal Power Mop A Vapor

Aspirador de pó com bocal Power Mop A Vapor, LG Cordzero A9 Kompressor oferece limpeza úmida e a vapor e vem com uma conveniente estação de encaixe tornando a limpeza versátil 

A LG Electronics apresentou seu novo CordZero A9 Kompressor com Power Mop A Vapor na CES 2023. Vencedor do Prêmio de Inovação CES 2023, este é o primeiro aspirador de pó sem fio da empresa a oferecer funcionalidade de limpeza a vapor. O CordZero A9 Kompressor também vem com a inovadora estação de encaixe All-in-One, projetada para armazenar, recarregar e esvaziar automaticamente o aspirador.

Equipado com o bocal Power Mop A Vapor destacável, o mais recente CordZero da LG oferece funcionalidade de limpeza úmida e a vapor; proporcionando um desempenho conveniente e eficaz que limpa as superfícies sem usar nenhum detergente. Na limpeza a vapor, os esfregões são mantidos a uma temperatura de aproximadamente 60 graus Celsius, permitindo que o equipamento remova manchas do piso com mais facilidade do que uma solução convencional de limpeza a úmido. De acordo com a Intertek, organização global de testes e certificação, os esfregões aquecidos a vapor da LG são mais eficazes do que um esfregão úmido comum na separação de substâncias, como chocolate endurecido, do chão.

O bico do Power Mop A Vapor também vem com sensores duplos, que ajudam a evitar o superaquecimento do gerador de vapor do acessório, bem como um sistema avançado e automático de abastecimento de água que mantém os esfregões úmidos durante a limpeza. Para a segurança do usuário, se o bocal for tirado do contato com o chão ou ficar parado por um período de aproximadamente 20 segundos, o fornecimento de vapor é desligado, enquanto a rotação do esfregão é interrompida após cerca de um minuto de inatividade2. O novo aspirador sem fio da LG também incorpora a tecnologia Axial Turbo Cyclone da empresa, que ajuda a remover poeira e detritos do chão e de outras superfícies domésticas, gerando uma poderosa sucção.

O CordZero A9 Kompressor com Power Mop A Vapor conta também com uma torre multifuncional. A estação de encaixe com economia de espaço e carregamento rápido da LG apresenta um saco para poeira substituível, um sistema de esvaziamento automático do saco para poeira e uma tela intuitiva que fornece atualizações de status em tempo real. O suporte All-in-One da LG também oferece três diferentes melodias de alerta/notificação para escolher e armazenamento sem complicações para acessórios de aspiração do CordZero.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com