Coleção Guardiões da Galáxia: Pandora lança nova coleção MARVEL

Pandora, a famosa joalheria dinamarquesa, continua a colaboração com a MARVEL em sua nova coleção inspirada no filme Guardiões da Galáxia. Groot, Rocky Racum e Senhor das Estrelas são alguns dos personagens mais destacados nesta última colaboração.

Os designs da Pandora sempre fascinaram os fãs de super-heróis, e esta nova coleção não é exceção. A marca escolheu os Guardiões da Galáxia para sua mais recente coleção, que inclui cinco charms e um anel.

A coleção Guardiões da Galáxia da Pandora representa a mistura perfeita de aventura, diversão, generosidade e amizade. Trabalhando de perto com artistas da MARVEL, Pandora conseguiu trazer à vida a autenticidade dos personagens em designs exclusivos.

A dança de Groot é representada por um charm facilmente móvel, enquanto a mixtape icônica do Senhor das Estrelas se tornou uma peça de prata com detalhes de esmalte cintilante. O acabamento à mão da Pandora, combinado com o compromisso com a autenticidade, faz desses designs espetaculares os favoritos dos fãs.

“Com os Guardiões da Galáxia, entramos num novo mundo dentro do universo MARVEL, continuando a conversa sobre o que faz de alguém um super-herói”, dizem os vice-presidentes criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo. Eles também acrescentam: “Eles não são seus heróis típicos, são foras-da-lei, por isso não se levam muito a sério. Basta dizer: ponha sua playlist favorita dos anos 70 e prepare-se para uma dança cheia de atitude”.

Para celebrar o lançamento da coleção Guardiões da Galáxia, a Pandora traz de volta seu minigame digital, que enviará os fãs em uma busca para coletar novos charms e reunir a equipe de heróis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com