‘Hogwarts Legacy’ leva fãs brasileiros a embarcar em nova aventura no Mundo Bruxo

Hogwarts Legacy“, o novo RPG de ação em mundo aberto, desenvolvido pela Avalanche Software, programado para ser lançado mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation®4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho.

“Hogwarts Legacy” convida os jogadores a viverem uma jornada épica como um aluno de quinto ano em Hogwarts. Com uma habilidade rara de controlar uma magia antiga e poderosa, e ajudado pelo Guia de Campo do Mago e instruções exclusivas de professores e personagens, os jogadores poderão desvendar um enredo repleto de desafios e mistérios emocionantes.

Hogwarts Legacy – Trailer Oficial de Lançamento 4K

Personalize sua Aparência, Escolha sua Casa em Hogwarts, Desenvolva suas Habilidades e Complete Desafios

No início da aventura, os jogadores poderão personalizar a aparência de seu personagem, escolhendo ser uma bruxa ou bruxo. Eles serão selecionados para uma das quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina – onde conhecerão colegas de casa e assistirão a aulas como Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia e Poções.

Além de aulas e feitiços, os jogadores poderão desenvolver suas habilidades, upgrades e talentos ao longo da jornada. Eles poderão completar desafios em todo o mapa para ganhar experiência e aumentar suas habilidades. Entre as aulas, os jogadores poderão explorar o Castelo de Hogwarts na íntegra, descobrindo masmorras, passagens secretas e quebra-cabeças desafiadores.

Explore o Mundo Bruxo com Magia e Ação

O jogo de mundo aberto permite aos jogadores percorrerem livremente o Castelo de Hogwarts e suas terras circundantes, incluindo novos e conhecidos locais do mundo mágico, como Hogsmeade e a Floresta Proibida. O mundo de “Hogwarts Legacy” é repleto de magia e ação, permitindo aos jogadores voarem em vassouras, montarem feras mágicas e lutarem contra inimigos como trolls, aranhas e bruxos das trevas. Ao longo do caminho, eles descobrirão um mundo expansivo cheio de perigos ligados ao passado há muito esquecido do Mundo Bruxo, e uma habilidade incomum que só eles possuem. Os jogadores também encontrarão missões e cenários que apresentarão escolhas difíceis e determinarão no que eles acreditam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com