Multi+: atualizações em todos os pacotes: Novas opções de canais e mensalidades mais acessíveis

A Multi acaba de anunciar importantes atualizações em todos os seus pacotes de assinatura, trazendo novas opções de canais e mensalidades ainda mais acessíveis para seus clientes. A Multi+ é uma plataforma de streaming lançada em parceria com a Watch Brasil, que oferece aos provedores de serviços de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e oferecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios.

Pacote “Multi+ Light” com mais conteúdo: o pacote básico foi turbinado e agora oferece ainda mais conteúdo por apenas R$ 9,90. Além de transmissões da Fórmula 1 e conteúdos da Cisneros Media e Europa Filmes, o pacote passará a oferecer também novelas latino-americanas de outros estúdios.

Pacote “Multi+ Pipoca” (com Paramount+): ganhará o canal Paramount+ com séries internacionais de sucesso como “Yellowstone” e “Halo”. Além disso, o pacote “Multi+ Club” passará a contar com oito canais NewCo com conteúdos especializados em cultura e Fórmula 1.

Pacote “Multi+ Família” com (HBO Max): mantém mais de 11.000 horas de conteúdo anterior, incluindo séries como “Yellowstone” e “Tulsa King”. Além disso, a atualização inclui o canal HBO Max, responsável pela distribuição de séries como “Velma” e “The Last of Us”. O pacote também contará com canais NewCo com conteúdos de jornalismo, entretenimento, gastronomia e esportes, incluindo transmissões da F1.

Pacote “Multi+ Premium” (com Directv Go): será contemplado com o canal Directv Go, que disponibiliza o Campeonato Brasileiro, o Brasileirão e os principais campeonatos do mundo, como o Premier League, além de outros conteúdos de sucesso, como talk shows brasileiros.

Disponível para download na Play Store e Apple Store

A Multi+ está disponível para download na Play Store e Apple Store, e será inserida gradativamente em todas as linhas de dispositivos da empresa, como tablets, computadores e smartphones.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com