Call of Duty: Warzone 2.0 – atualizações do DMZ na Temporada 2

Principais detalhes do DMZ na Temporada 2 de Call of Duty : Warzone 2.0, uma nova Zona de Exclusão chega ao modo DMZ junto de outras importantes mudanças, mas Espaços Assegurados de Armas e os desbloqueios permanentes seguem

O time da Infinity Ward tem prestado muita atenção e jogado com o público durante esta primeira emocionante temporada do DMZ, explorando Al Mazrah, desvendando o Prédio 21 e aproveitando todas as ferramentas como Chat de Proximidade e Assimilação.

Agora com a chegada da Temporada 2 em 15 de fevereiro a equipe compartilha algumas das principais novidades no ecossistema de DMZ e como a experiência segue evoluindo para os jogadores aproveitarem o melhor.

Localizações da Temporada 2

Ilha Ashika

O novo mapa Ilha Ashika que chega em Warzone™ 2.0 servirá como uma inédita Zona de Exclusão para DMZ. Os jogadores poderão se infiltrar nas costas da ilha antes de adentrar nas demais áreas.

A infiltração está sob uma densa neblina que afeta o combate provendo cobertura a todos operadores, incluindo os membros da Shadow Company.

Há muito que ser explorado na Ilha Ashika, incluindo:

  • · Nova Caixa de Arma
  • · Novo Chefe: The Bombmaker
  • · Novas áreas para explorar
  • · E muito mais! Para mais detalhes da Ilha Ashika é possível acessar este post completo no blog (em inglês)

Prédio 21

Na Temporada 1 Recarregada o Prédio 21 foi apresentado com um Cartão de Acesso único e um tempo de infiltração marcado. As missões da Temporada 2 levam os Operadores de volta a este local como uma nova opção de Zona de Exclusão. Se o jogador precisa de um Cartão de Acesso para o Prédio 21 vale procurar nos pontos de interesse abaixo (tanto em Al Mazrah como em Ilha Ashika): 

– Caixas de Defesa Antiaéria
– Caixas de Chefes de Helicóptero
– Estações de Compra
– Caixas Lendárias (Laranja)

Os jogadores devem se preparar para resistência no Prédio 21, fica a dica de equipar-se bem antes de ir para o local.

Al Mazrah

Também há novidades a serem exploradas em Al Mazrah, com informações atualizadas indicando a queda de uma aeronave desconhecida no Sattiq Cave Complex. A luta entre White Lotus e Legion continua… talvez os Operadores possam tirar proveito dessa animosidade entre facções?

Próximas Temproadas

As próximas temporadas trarão mais mudanças e novos conteúdos ao DMZ. Enquanto este modo segue em Beta, o time da IW espera continuar recebendo feedback do público para moldá-lo da melhor forma possível, entregando uma experiência excelente para todos. Não há a intenção de se trazer uma atualização de missão em todas as temporadas. Ao invés disso, o plano é explorar novas maneiras de aprimorar a experiência DMZ.

O desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare II, bem como Call of Duty: Warzone 2.0, é liderado pela Infinity Ward com suporte de desenvolvimento adicional fornecido (em ordem alfabética) pela Activision Central Design, Activision Localization Dublin, Activision QA, Activision Shanghai, Beenox, Demonware, High Moon Studios, Raven Software, Sledgehammer Games, Team Ricochet, Toys for Bob e Treyarch.

Os recursos do jogo descritos acima são baseados nos recursos atuais em desenvolvimento que estão sujeitos a alterações com base nas alterações finais do desenvolvimento e/ou ajustes ou atualizações do jogo que podem remover ou modificar alguns ou todos os recursos acima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com