Novos notebooks Yoga com foco na versatilidade e produtividade

Enquanto a vida híbrida continua a diminuir as linhas entre trabalho e lazer, os consumidores priorizam a conveniência e as experiências premium das tecnologias mais personalizadas. Tanto em casa quanto em movimento, as pessoas agora exigem tecnologias versáteis que lhes permitam fazer mais em todos os aspectos da vida, colaborando entre dispositivos ou simplificando com menos dispositivos. Os produtos inovadores da Lenovo atendem às necessidades diversificadas dos consumidores modernos.

Desempenho de Próxima Geração: O Novo Yoga Slim 6i e o Yoga 9i Atualizado (14″, 8)

O novo Yoga Slim 6i (14″, 8), conhecido como Lenovo Slim 7 (14″, 8) nos EUA, oferece a quem busca inspiração um dispositivo portátil e poderoso com design requintado. Fino, leve e estiloso, este notebook empodera os usuários para trabalhar e criar conteúdo com facilidade, seja em trânsito ou em casa. Produzido sobre a plataforma Intel EVO, o Yoga Slim 6i foi projetado para proporcionar aos usuários experiências de comunicação superiores.

Yoga Slim 6i

Feito em alumínio metálico, possui um chassi fino, mas de alta durabilidade e o entalhe da câmera é elevado para facilitar a abertura. Com uma tela OLED de até 14″ com Dolby Vision, o Yoga Slim 6i proporciona uma experiência visual confortável. Com a maior proporção de 16:10 e o suporte de toque opcional, o trabalho criativo – como a edição de vídeos leves ou de fotografias – torna-se cada vez mais intuitivo. Equipado com os mais recentes processadores Intel Core de 13ª geração, o Yoga Slim 6i também oferece uma experiência de videoconferência aprimorada aos usuários, com recursos de cancelamento de ruído e desfoque do fundo para uma configuração mais profissional. 

Yoga 9i (14″, 8) atualizado, agora vem equipado com processadores Intel Core de até 13ª geração, com um desempenho ainda mais impressionante para aumentar a versatilidade e a produtividade.

Serviços de Suporte e Software

Além dessas opções de hardware premium, a Lenovo oferece diversos serviços de integridade, suporte e proteção de dispositivos para ajudar a manter os produtos funcionando em condições de pico e com maior segurança, como o Lenovo Smart Lock – seu mais recente software de segurança baseado em nuvem. Para um nível adicional de conveniência no suporte aos laptops, o Lenovo Premium Care Plus incorpora muitos dos seus serviços a uma solução. Esse serviço abrangente inclui o suporte avançado de hardware e software, Proteção Contra Danos Acidentais, garantia estendida da bateria, Lenovo Migration Assistant e Lenovo Smart Performance — uma verificação de integridade do sistema de autodiagnóstico encontrada no Lenovo Vantage — agora oferecida como uma opção de assinatura mensal quando adquirida como um serviço independente.

Preços e Disponibilidade

  • Yoga Slim 6i (14″, 8), conhecido como Lenovo Slim 7 (14″, 8) nos EUA, deverá estar disponível no Brasil a partir de abril de 2023.
  • Yoga 9i atualizado (14″, 8) deverá estar disponível a partir de abril de 2023.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com