Honor of Kings Anuncia Abertura de Pré-Registro para Android e iOS no Brasil

Honor of Kings, O MOBA Mobile Mais Jogado do Mundo, Chega ao Brasil

  • A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciam abertura do pré-registro para o jogo MOBA mais jogado do mundo.
  • Jogadores brasileiros já podem se registrar para desbloquear recompensas.
  • Brasil será o primeiro país a ter o lançamento completo do game fora da China.

Pré-Registro para Honor of Kings Já Está Aberto no Brasil

O pré-registro já está aberto para jogadores brasileiros, que podem fazê-lo através da App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store. Conforme as metas de pré-registro forem sendo atingidas, os jogadores receberão recompensas no jogo, como Cartão De Dobro De Ouro, Diamantes, Fragmento de Visual e muito mais. Todos os detalhes da campanha de pré-registro estão disponíveis no site oficial.

E aí, Brasil|Anúncio de pré-registro|Honor of Kings

Brasil Lidera Planos de Expansão Internacional de Honor of Kings

Depois de ter participado da rodada de Closed Beta realizada no ano passado no Brasil, México, Türkiye e Egito, o primeiro lançamento oficial completo fora da China será no Brasil. O time de desenvolvimento do TiMi Studio Group ficou impressionado com a paixão e natureza competitiva dos jogadores brasileiros, o que tornou o Brasil o escolhido para liderar a expansão internacional do jogo.

Experiência Competitiva e Gratificante de MOBA para Dispositivos Móveis

Honor of Kings é um MOBA mobile 5v5 projetado para oferecer a melhor experiência competitiva em dispositivos móveis. Desde o seu lançamento em 2015, o jogo tem sido continuamente refinado e atualizado para oferecer a melhor adaptação da experiência competitiva de MOBA para dispositivos móveis. Com jogabilidade de alta qualidade, intensidade e dinamismo, e batalhas em equipe estratégicas, todos os jogadores, independentemente da função escolhida, terão papéis importantes durante as batalhas.

Melhor Localização para o Lançamento de Honor of Kings

Para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível, a Level Infinite e o TiMi Studio Group estão concentrando esforços para oferecer a melhor localização para o lançamento, incluindo a disponibilidade de servidores brasileiros dedicados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com