LG oferece conforto e elgância o ano todo com o novo ar-condicionado ARTCOOL GALLERY

Novo ar-condicionado residencial ARTCOOL GALLERY cria ambiente chique e confortável com seu design elegante, função de conteúdo personalizável e o renomado compressor DUAL Inverter da LG 

A LG Electronics apresentou seu mais recente ar-condicionado ARTCOOL Gallery na CES 2023. Com uma tela LCD de 27 polegadas e opções atualizáveis, o novo modelo pode exibir conteúdo personalizado para combinar com qualquer estação ou para refrescar instantaneamente a sala usando o aplicativo LG ThinQ. Ele também oferece resfriamento e aquecimento com eficiência energética com o DUAL Inverter Compressor™ e fluxo de ar indireto de 3 vias, além de proporcionar um desempenho mais higiênico com AI Dry™ e oferecer uma variedade de recursos fáceis de usar.

Apresentando conteúdo exclusivo em uma tela LCD emoldurada com uma estrutura simples e sofisticada, o ARTCOOL Gallery dá a impressão de estar olhando para uma obra de arte. Com o aplicativo ThinQ, os usuários podem selecionar entre uma variedade de imagens estáticas e animadas — ou escolher entre suas fotos pessoais favoritas. O novo modelo pode ser facilmente gerenciado usando o controle remoto inteligente incluso ou por meio de um aplicativo móvel que permite aos usuários escolher configurações e funções, monitorando o status do aparelho a partir qualquer lugar em tempo real.

Equipado com o Compressor DUAL Inverter da empresa, o novo ARTCOOL Gallery apresenta resfriamento com eficiência energética, usando até 70% menos energia do que um ar-condicionado residencial convencional. E o fluxo de ar de 3 vias do novo modelo fornece fluxos de ar indiretos adequados para o espaço.

O mais recente ARTCOOL Gallery da LG também ajuda a criar um ambiente interno tranquilo e confortável, operando com níveis de ruído tão baixos quanto 20 decibéis e fechando sua aleta inferior no modo de hibernação para não perturbar o descanso dos usuários.

O ARTCOOL Gallery fornece um fluxo de ar perfeitamente fresco graças ao recurso AI Dry da LG. Definindo automaticamente o tempo de secagem ideal com base no tempo de operação e na seleção do modo, o AI Dry remove efetivamente qualquer umidade que se formou dentro do ar-condicionado. O novo modelo também possui uma grade inferior que pode ser facilmente removida para limpeza, e uma tampa que facilita a instalação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com