Kinder ApplayDu & Friends: app de entretimento para as crianças de 8 a 12 anos

Aplicativo Kinder ApplayDu & Friends busca incentivar o crescimento junto dos amigos para que estes criem, joguem e compartilhem

A família cresceu! Kinder apresenta uma divertida novidade para famílias com crianças de 8 a 12 anos: o ApplayDu&Friends, plataforma com uma gama completa de recursos inovadores e animados dedicados a crianças para estas interagirem junto do produto Kinder Joy. 

O universo de brincadeiras do seu app global de entretenimento, ApplayDu, agora se divide em dois grupos. O primeiro, ApplayDu®, é voltado para crianças de 3 a 7 anos se divertirem crescendo junto da família. Já o segundo, ApplayDu & Friends®, é destinado a crianças entre 8 e 12 anos, estimulando a conectividade dos jovens com seus amigos. Esta nova plataforma de entretenimento, jogos e diversão para crianças nessa faixa etária, possibilita que o público infantil crie, jogue e conecte-se em um ambiente digital seguro, onde pais podem ter controle e monitoramento de quais conteúdos e utilidades as crianças têm acesso. 

Ainda assim, ApplayDu & Friends permite a conexão da criança com as surpresas dos produtos Kinder, levando o físico ao digital. Exclusivo para as surpresas de Kinder Joy, o programa abre a possibilidade de uma experiência ilimitada, podendo ela ser genérica, dentro do playground da plataforma, com avatares customizados e criação de vídeos, ou sazonal, com as surpresas Kinder Joy. Nos dois casos, as crianças criam e interagem com seus avatares personalizados, em mini jogos dedicados e novos ambientes com conteúdo adicional.

Essa novidade chegou nos estados de GO, MG, RJ, ES, SP, SC, PR e RS, além do Distrito Federal, ainda em setembro. A plataforma fica disponível a todos os produtos da linha Kinder Joy.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com