Dell Inspiron 15 3000 com a 11ª geração Intel Core

Notebooks Inspiron 15 3000 com a 11ª geração Intel Core, com bordas de tela ultrafinas e design compacto, o modelo combina o conforto de uma tela Full HD de 15,6″ polegadas com a portabilidade de um modelo de 14″ convencional 
 

A nova versão do Dell Inspiron15 3000, que combina a 11ª geração de processadores Intel Core com um novo design compacto, com bordas de tela mais finas de 15,6 (Full HD) desde as configurações iniciais. 

Entre suas configurações, o Inspiron 15 3000 está disponível com processadores de 11ª geração Intel até i7, memória de até 8GB (expansível até 16GB) e placa de vídeo integrada Intel Iris Xe (versões i5 e i7). A Dell oferece ainda opção com placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX350 (2GB GDDR5). O armazenamento disponível é em SSD de até 256GB. 

A tela de 15,6″ em resolução Full HD é de tecnologia WVA, o que entrega ângulos de visão mais amplos. Para fornecer uma experiência de visualização ainda melhor, a Dell equipa o notebook com o software ComfortView, que reduz as emissões nocivas de luz azul para fornecer maior conforto aos olhos em tempos de visualizações prolongadas. 

Embora seja mais compacto do que na geração anterior, o novo design do equipamento tem um aproveitamento maior do espaço e entrega teclas mais amplas, além de incluir também um teclado numérico.

Para completar, os modelos da linha Inspiron já saem de fábrica com Windows 11 e foram otimizados para aproveitar a interface renovada do sistema operacional da Microsoft garantindo a melhor experiência multimídia do segmento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com