Xiaomi Smart Band 7 com tela maior e 120 modos esportivos

A nova geração da Xiaomi Smart Band 7 promete motivar os usuários a irem além com 120 modos de exercícios e sensores profissionais, acompanha a saúde e notifica alterações, tela AMOLED de 1,62”, notificações direto na tela e energia para motivar com até duas semanas de bateria

Atraente, versátil, arrojada e com longa durabilidade de bateria são algumas características da Xiaomi Smart Band 7, da Xiaom já está disponível no Brasil. O vestível tem a maior tela já apresentada em uma pulseira inteligente da marca, com 1,62 polegada, painel AMOLED; 120 modos de exercícios e sensores profissionais.

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência para o usuário, a Xiaomi Smart Band 7 traz uma tela AMOLED 25% maior que a última versão, 100 níveis de ajuste de brilho, 326 pontos de polegadas e interface do usuário com mais de 100 opções redesenhadas e aprimoradas destacando as principais informações e números.

Motivação para ir além. O novo gadget possui 120 modos de exercícios que auxiliam o usuário durante a prática da atividade física, compartilhando dados de calorias queimadas, alterações da frequência cardíaca e as durações dos treinos. Com a análise de treino profissional proporcionada pela Xiaomi Smart Band 7 é possível avaliar relatórios como de melhorias do consumo máximo de oxigênio (VO2 max), que representa a capacidade aeróbica máxima de um indivíduo; carga de treinamento, com recomendações atuais de exercícios baseado no consumo excessivo de oxigênio pós-exercício (EPOC) nos últimos sete dias; tempo de recuperação, com sugestões sobre duração do intervalo de recuperação com base na intensidade do último exercício individual concluído e classificação geral com o resultado do treino.

Foco na saúde. É notável que nos últimos anos a tecnologia tem sido uma grande aliada da saúde. Nesta versão, uma das funções aperfeiçoadas é o monitoramento de saturação de oxigênio no sangue (SpO₂) durante todo o dia, inclusive ao longo da noite de sono. É possível obter análise do nível de oxigenação e, caso o nível de oxigênio no sangue estiver abaixo de 90%, uma notificação de alerta é emitida para ajudar na prevenção de possíveis riscos à saúde.

Outro destaque é o monitoramento da frequência cardíaca, que fornece análises precisas em gráficos práticos. Caso os batimentos cardíacos fiquem irregulares, a pulseira emite uma notificação para alertar o usuário.

Ainda pensando em trazer mais praticidade no cuidado com a saúde, a Xiaomi Smart Band 7 monitora a qualidade do sono, nível de estresse, auxilia no relaxamento com exercício guiado de respiração profunda e, especialmente para o público feminino, teve a aprimoração do recurso de gestão de saúde feminina com acompanhamento do ciclo menstrual, registro de períodos e rastreio da ovulação.

Ideal para todos os estilos. Seu design confortável permite combinações para todas as ocasiões. A nova pulseira possui seis opções de cores e é resistente à água em até 50 metros de profundidade. Como característica de um produto da Xiaomi, a smartband chega com vida útil de bateria estendida em até 14 dias, no modo de uso típico, e carregamento magnético.

Ficha técnica:

PreçoR$ 599,99 
TelaAMOLED de 1,62polegada, resolução de 326 ppi 
Bateria180 mAh e até 14 dias de autonomia 
SensoresSPO2, monitoramento de frequência cardíaca, de sono, estresse, respiração e da saúde feminina 
Atividades físicas120 modos de exercícios 
CompatibilidadeMi Fit, Strava e Apple Health 
Dimensões46,5 x 20,7 x 12,25 mm 
CoresPreto, Rosa, Verde, Marfim, Azul e Laranja. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com