Primeira fase do concurso Hack the Galaxy termina dia 3 julho

Os membros da comunidade de desenvolvedores de software da Rapyd terão a chance de resolver desafios semanais com a oportunidade de ganhar mais de US $ 1 milhão em dinheiro, prêmios, viagens e ingressos

Desenvolvedores do mundo todo tem até o dia 3 de julho para concorrer ao primeiro ingresso do concurso Hack the Galaxy para viajar até a beira do espaço a bordo da Space Perspective Spaceship Neptune. A campanha da Rapyd, plataforma fintech-as-a-service líder no mercado global, conta com uma série de desafios virtuais, que estão sendo postados na Comunidade de Desenvolvedores Rapyd todas as semanas até 3 de outubro. Essa primeira etapa começou no dia 7 de julho, mas os puzzles das semanas anteriores ainda podem ser acessados.

Spaceship Persprective Netune: passeio terá seis horas de duração. Crédito: Divulgação

Os três vencedores individuais — a serem anunciados nos dias 11 de julho, 2 de setembro e 14 de outubro de 2022 — estarão entre os maiores desenvolvedores de fintech da galáxia e poderão embarcar na única espaçonave neutra em carbono do mundo para o passeio de seis horas de duração.

“Tendo estado no espaço, não consigo expressar o quão incrível é uma oportunidade para desenvolvedores de software em todo o mundo. É uma experiência que eu não trocaria por nada e estou animado para fazer parceria com Rapyd para espalhar a palavra para os desenvolvedores em todo o mundo para se inscrever na Comunidade de Desenvolvedores Rapyd, completar os quebra-cabeças e ter a chance de ganhar uma viagem para a borda do espaço!”, afirma o ator William Shatner, o capitão Kirk do filme Jornada nas Estrelas, que ilustra a campanha da Rapyd.

Crédito: Divulgação

“O desafio Hack the Galaxy é uma experiência única na vida e uma oportunidade para agregar profissionais talentosos à nossa crescente comunidade de mais de 50.000 desenvolvedores de software. Ao lançar este primeiro concurso mundial, podemos não apenas encontrar e coroar o maior desenvolvedor de fintech do Planeta Terra e além, mas também criar um lugar para pensadores com ideias semelhantes em todo o mundo que desejam se conectar e compartilhar ideias”, afirma Arik Shtilman, CEO at Rapyd. “Os desenvolvedores são os sonhadores e executores da inovação em fintechs. Há milhões deles em todo o mundo, repensando os serviços financeiros, reunindo novas ideias e soluções para resolver o problema de como empresas e consumidores pagam e desejam ser pagos em mercados em todo o planeta. Estamos comprometidos em garantir que eles tenham acesso às melhores ferramentas, suporte e consultoria para que possam continuar a tornar os aplicativos de pagamento e serviços de fintech mais fáceis.”

Para ser elegível ao prêmio, é preciso fazer parte da comunidade de desenvolvedores da Rapyd. Para mais informações, visite o site oficial do Hack The Galaxy.

Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com