Lenovo apresenta Infraestrutura de TI Pronta para o Futuro para as empresas de médio porte

Novas soluções da borda para a nuvem fáceis de usar possibilitam o crescimento das empresas de médio porte

A Lenovo apresentou novas soluções de TI recentemente customizadas para as empresas de médio porte, com uma série completa de soluções e serviços de fácil utilização para ajudá-las a realizar a transformação inteligente e a expandir seus negócios. Concebida para ajudar no crescimento das empresas, a suíte de soluções de infraestrutura flexível de TI da borda para a nuvem inclui novas ofertas para servidores, armazenamento e serviços que ajudam as organizações a superar facilmente as limitações de recursos, otimizar para o trabalho remoto e acelerar as inovações.

As empresas de médio porte compõem a maioria da economia e da força de trabalho mundial, e a projeção do IDC é que 70% delas aumentarão significativamente os seus gastos com TI até 2026. Enquanto a transformação digital continua a acelerar globalmente, as empresas em expansão precisam adaptar-se depressa às demandas do mercado em constante mudança, fazer a implementação rapidamente, gerenciar os seus recursos perfeitamente e reduzir os riscos de segurança. Atualmente, muitas organizações enfrentam limitações de pessoal de TI, capacitação e recursos financeiros, criando barreiras à transformação da infraestrutura. A nova nuvem da Lenovo, especialmente desenvolvida, e as soluções baseadas em servidores locais oferecem uma infraestrutura confiável e conhecimento comprovado – que aumenta a produtividade da força de trabalho e permite que as empresas comecem devagar, permaneçam competitivas e cresçam.

Transformação Pronta para o Futuro com TI Flexível

Para aproveitar os servidores, o armazenamento e os serviços otimizados da Lenovo, as empresas podem destravar mais valor e acelerar o crescimento com as soluções para o trabalho remoto e a nuvem híbrida. No portfólio expandido da Lenovo há novos Servidores ThinkSystem V2 de soquete único, o recém aprimorado Lenovo TruScale Infinite Storage e uma gama de serviços premiados.

De alta confiabilidade, os novos servidores ThinkSystem V2 são uma solução flexível, com eficiência energética e de baixo ruído para espaços limitados, dentro e fora do data center. Os novos servidores ThinkSystem ST50 V2, ST250 V2 e SR250 V2 de soquete único oferecem às empresas soluções simples e facilmente personalizáveis para administrarem seus negócios, inclusive o suporte às aplicações críticas para os negócios no varejo, produção e serviços financeiros. Combinado aos servidores ThinkSystem, o sistema de armazenamento Lenovo ThinkSystem DM5100F é uma premiada solução de armazenamento all-flash SAN com muitos recursos e bom custo-benefício – que se adapta a novas cargas de trabalho ao longo do tempo, permitindo que as empresas comecem pequenas e cresçam, além de possibilitar o gerenciamento dos dados da borda para a nuvem.

Gestão Facilitada

A Lenovo ajuda seus clientes a gerenciarem as suas soluções de infraestrutura e dados de forma eficiente e simples, usando o software de gestão integrado Lenovo XClarity. Com o Lenovo XClarity, as empresas têm um painel de fácil utilização e capaz de padronizar, simplificar e automatizar as tarefas de gerenciamento de TI, permitindo que os sistemas sejam configurados em apenas três minutos, evitando até 90% das chamadas de serviços.

Para as empresas que possuem escritórios remotos e filiais, ativar o trabalho remoto não é fácil. O Lenovo TruScale para Hosted Desktops permite que os trabalhadores remotos sejam produtivos e contem com segurança aprimorada trabalhando de qualquer lugar. E para tornar tudo ainda mais fácil, a Lenovo oferece Tokens de Professional Services, que podem ser comprados por hora para incrementos ao conhecimento técnico e serviços de suporte de TI.

Recuperação e Proteção Aprimoradas

Historicamente, 43% dos ataques cibernéticos focam nas empresas de pequeno e médio porte1. E quase 60% das empresas que sofrem uma violação de segurança ou ataque cibernético fecham2. As soluções da Lenovo para garantir a continuidade dos negócios ajudam a reduzir o risco de inatividade. A Lenovo oferece servidores ThinkSystem V2 com ThinkShield Security e premiadas soluções de armazenamento ThinkSystem DM com proteção automática contra ransomware incorporada. Por exemplo, com a solução de backup e recuperação da Lenovo, as empresas podem proteger-se melhor contra os riscos de segurança, perda de dados e disrupções inesperadas.

Conforme a evolução digital avança, as empresas em expansão têm uma oportunidade de preparar a sua infraestrutura de TI para o futuro, aumentando a sua competitividade agora e depois. Ao trabalhar com os parceiros de canal global mais confiáveis da indústria, a Lenovo oferece soluções de infraestrutura fáceis de usar para as empresas em crescimento. De preços acessíveis a flexibilidade, a entregas e suporte globais, as soluções da Lenovo melhoram a produtividade e promovem novas formas de trabalhar em um mundo de negócios em evolução.

Saiba mais aqui sobre essa solução de infraestrutura de TI customizada para as empresas de médio porte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com