Western Digital sugere solução para otimizar a rotina durante o ensino híbrido

Western Digital sugere solução para otimizar a rotina de professores e alunos durante a rotina do ensino híbrido. Com custo acessível e repleto de benefícios, o SSD WD Green™ SN350 NVMe™ otimiza qualquer computador e apoia atividades diárias de estudos

Os últimos dois anos trouxeram importantes transformações no dia a dia de alunos e professores, que precisaram se adaptar ao novo formato de ensino virtual e, mais recentemente, ao modelo híbrido, no qual intercalam salas de aulas online e presenciais. Dispositivos eletrônicos já são realidade em diversas instâncias do aprendizado de jovens e adultos. Pensando em apoiar a todos, a Western Digital, líder em infraestrutura de dados, para celebrar o Dia dos Professores, sugere uma solução para otimizar computadores e notebooks usados para avançar nos desafios do ensino híbrido ou à distância.

O SSD WD Green ™ SN350 NVMe ™ é uma opção para impulsionar a performance do computador. Com velocidades de até 2.400MB/s de leitura sequencial, 1.900MB/s de escrita sequencial e disponibilidade em capacidades de 240GB, 480GB e 960GB, esse SSD permite otimizar seu computador. O produto ainda conta com o software Western Digital® SSD Dashboard, que ajuda a monitorar o desempenho e temperatura do seu SSD para, assim, aproveitar ao máximo os seus benefícios, sem perder tempo com carregamentos ou demora na transferência de arquivos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com