Calça Jogger é garantia de estilo e conforto

A calça jogger, também conhecida como jogging, conquistou o mundo da moda devido ao seu modelo despojado. Sua modelagem traz elástico no tornozelo e na cintura. Ganhou o streetwear graças a esse estilo diferenciado e também devido à comodidade que traz ao outfit. São peças confeccionadas em diversos tecidos como couro, cirê, sarja, jeans e até moletom. Cada um deles permite desde produções mais leves até aquelas das mais requintadas, basta usar o tipo adequado para a estação ou ocasião necessária, e também acertar nas sobreposições e acessórios.

Calca jogger dá um show de versatilidade

A calça jogger é uma peça queridinha das fashionistas, também, graças à variedade de modelos disponíveis. Isso traz uma flexibilidade na hora de compor aquele look, seja inverno, verão ou meia estação. Veja algumas sugestões de uso:

Dia a dia: por se tratar de um tecido de muito conforto, a calça jogger de moletom é muito indicada. O que faz você adequar à ocasião é a peça de sobreposição. Peças de alfaiataria ou camiseta de algodão trocam o ar esportivo pelo look mais sério.

Trabalho: para o ambiente corporativo, a calça jogger de couro, ou cirrê fica elegante e muito adequada para trabalhar. Para concluir a composição basta um blazer e uma camisa, ou camiseta. Bota ou sapato de salto completa o look de forma chique.

Balada: aqui pede um estilo ousado, por isso use a calça jogger jeans, ou sarja, é uma alternativa. Se o compromisso for mais sofisticado, use a de couro. Uma peça cropped com sandália de salto, ou um scarpin, completam com elegância e charme essa composição.

Dicas interessantes para usar a calça jogger

Se você busca sofisticação e elegância, use a calça jogger de alfaiataria, pois é um tecido plano e não estica. No complemento do look, as camisas de seda formam uma bela parceria e atendem ao objetivo. Para as mulheres mais baixas, o salto é um bom truque para alongar a silhueta.

Outra alternativa, para quem tem o corpo tipo triângulo invertido, é utilizar a calça jogger estampada com uma peça lisa (uma camiseta, por exemplo). Por serem mais largas no quadril, elas amenizam e reduzem o perfil da mulher com essa característica. O monocromático é tendência também com essa peça.

Calça jogger é sinônimo de personalidade na composição

A última dica fica para as mulheres de maior estatura. Se você é alta e não quer parecer mais ainda, use a calça jogger de cor única e lisa. Sem dúvida essa peça tem muitos pontos positivos. Porém, o mais importante é que ela transforma seu visual e aceita que você imponha sua autoridade e mostre sua personalidade através da ousadia nas composições.

Portanto, se você deseja usar a queridinha do mundo da moda no quesito ousadia e busca unir conforto, estilo e elegância, acesse a plataforma da Shafa e veja qual modelo de calça mais lhe agrada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com