TEVI no BIG Festival: O Metroidvania no Estilo Anime e com mecânicas de Bullet Hell

TEVI, Metroidvania no Estilo Anime e com mecânicas de Bullet Hell que chegará para PC e Consoles estará no BIG Festival

A Neverland Entertainment e a CreSpirit têm o orgulho de anunciar que seu próximo e premiado título TEVI, será apresentado pela primeira vez na América Latina no BIG Festival, que acontecerá em São Paulo entre os dias 28 de junho e 2 de julho.

《TEVI》Trailer

TEVI é um jogo metroidvania sidescroller bullet hell com controles clássicos, combos do tipo DMC e jogabilidade muito profunda. Juntamente com a adrenalina do bullet hell, o jogo oferece um sistema de ação que inclui combate corpo a corpo, à distância, esquiva, combo, entre outros, e os complementa com outros sistemas, como Sigils. Domine habilidades diversificadas e crie seu próprio estilo de combate para derrotar os chefes.

A CreSpirit é a desenvolvedora do bem-sucedido metroidvania Rabi-Ribi, que vendeu mais de 300.000 cópias em todo o mundo. Com o TEVI, eles pretendem elevar o nível de qualidade estabelecido com o Rabi-Ribi em todos os aspectos. Espera-se que o jogo seja lançado para PC e Nintendo Switch em 2023 e, posteriormente, para os outros consoles, incluindo PS4, PS5 e Xbox Series.

CARACTERISTICAS PRINCIPAIS

  • Sistema de combate empolgante com novos recursos. Com o sistema “Sigil”, o jogador pode criar diferentes estilos de combate. Alguns “Sigils” não apenas melhoram os atributos, mas, com o “Combo Score”, podem até mesmo alterar os efeitos de habilidades e balas, mudando drasticamente a experiência de combate. 
  • Excelentes sequências de CG e design de personagens do renomado artista Ein Lee (RWBY). 
  • O movimento da ação é muito fluido e os jogadores habilidosos podem realizar combos espetaculares e diversificados. 
  • Ótima música feita por compositores conhecidos como Triodust (OPUS) e 3R2 (criou algumas peças para Cytus, Deemo, Muse Dash). O estilo musical é mais diversificado e envolvente. 
  • O conteúdo do jogo é abundante, com pelo menos 30 horas de jogo na primeira vez que jogar até o final. 
  • Com uma narrativa elaborada e refinada, uma história sobre uma grande aventura será vivenciada em todo o mundo pelos fãs do jogo. 
  • A dificuldade dinâmica e os sistemas de exploração livre permitem que diferentes jogadores experimentem diferentes partes do jogo, em diferentes ordens. As dificuldades dos chefes variam de acordo com o nível dos jogadores. O nível de desafio será ajustado dinamicamente, dependendo se os jogadores são habilidosos ou se querem apenas curtir a história. 
  • Há muitos itens colecionáveis e easter eggs, todos espalhados em diferentes áreas exploráveis do enorme mundo do jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com