Arcane, série animada de League of Legends, ganha novo clipe e imagens

Com produção da Riot Games e da Fortiche Production, Arcane chega à Netflix ainda em 2021

Durante o evento virtual Netflix Geeked, a Riot Games e a Fortiche Production revelaram um clipe inédito e novas imagens da série animada Arcane, com estreia prevista na Netflix entre setembro e dezembro de 2021.

A Riot Games também divulgou um vídeo de perguntas e respostas com os co-criadores de Arcane, Christian Linke e Alex Yee, onde eles contam mais sobre o projeto.

Ambientada no universo de League of Legends, Arcane se passa na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun. A história explora as origens de duas Campeãs icônicas e do poder que irá separá-las.

Saiba mais sobre Arcane aqui e confira as próximas novidades da série no perfil oficial de League of Legends no Twitter .

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. LoL passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que LoL entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia em músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com