VALORANT – jogo de tiro tático em primeira pessoa

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens que está sendo desenvolvido pela Riot Games. Com lançamento programado para o dia 2 de junho de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Jogo gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

VALORANT atualização 1.02.

Algumas mudanças foram implementadas com base no feedback dos jogadores ao longo do Beta Fechado, que aconteceu às vésperas do lançamento do jogo. Além de alterar a iconografia dos ranques e o nome do título mais alto em VALORANT, também criamos mecanismos mais simples de juntar-se aos amigos para jogar o game. 

O sistema de ranqueadas continuará sendo um projeto em constante evolução e, por isso, novas mudanças serão realizadas à medida que os jogadores compartilharem suas experiências competitivas com a Riot Games.  

Para mais informações sobre o jogo , acesse Play VALORANT .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com