Mayara & Annabelle: Idle Battles, inspirado na HQ brasileira de Pablo Casado e Talles Rodrigues

O verso “quem tem joga”, de Drik Barbosa, passa a ter ainda mais sentido em 2020. Isso porque a rapper paulistana entra no mundo dos games, mais especificamente no jogo free-to-play para celulares Mayara & Annabelle: Idle Battles

Em parceria inédita entre a Laboratório Fantasma e a desenvolvedora Skullfish Studios, Drik Barbosa irá criar uma música exclusiva para trilha sonora do jogo e  ainda se tornará uma de suas personagens.

Inspirado na HQ brasileira Mayara & Annabelle, de Pablo Casado e Talles Rodrigues, o game se passa em um mundo onde os demônios e as criaturas sobrenaturais tentam atrapalhar o cotidiano das pessoas. Como parte de uma divisão pública especializada no combate dos monstros, o jogador deve montar um time de especialistas e impedir que estes inimigos infrinjam as leis humanas. Mayara e Annabelle, que são uma ninja e uma maga, respectivamente, contarão com a ajuda de Drik Barbosa nessa missão.

O jogo mistura elementos de RPG, clicker e gerenciamento de equipe de uma forma totalmente única, criativa e divertida. Mayara & Annabelle: Idle Battles contará com uma variedade grande de itens cosméticos, personagens e locais que poderão ser explorados.

Drik Barbosa entende a importância dessa parceria para além da diversão, entende a necessidade da representatividade feminina dentro do segmento de games onde mais da metade do público brasileiro é feminino e com sua minha música, quero poder contribuir nessa causa”, ela comenta.

“Na maioria das vezes, as mulheres são apresentadas de formas estereotipadas. Quando eu apareço dentro de um game, represento meninas e mulheres pretas. Espero que elas possam se identificar com uma personagem pretinha que tem uma personalidade forte e parecida com a delas. É sobre lutar, ser guerreira, matar os monstros e quebrar barreiras”, explica Drik Barbosa.

“Como trabalhamos na área de jogos há algum tempo, procuramos incentivar outras desenvolvedoras mulheres a seguir suas carreiras e esperamos que, cada vez mais, haja novas profissionais entrando no mercado de games”, diz Gabriela Thobias, co-fundadora da Skullfish Studios. “A gente se orgulha de ter um time de desenvolvedores bem diversificado e acreditamos que este é um dos motivos que contribuíram para que nossos jogos tivessem personagens marcantes.”

Além de ser uma personagem lendária, assim como as protagonistas Mayara e Annabelle, Drik será a líder de uma área totalmente nova chamada Labirinto Fantasma. Entre a progressão dos casos fora do comum já existentes em várias cidades, o jogador poderá entrar nesse Labirinto e enfrentar vários desafios acompanhados da personagem e, caso sobreviva, ganhar grandes recompensas.

Junto ao lançamento do jogo, Drik Barbosa se prepara para colocar na rua a música “Infalível”, feita para a trilha de Mayara & Annabelle: Idle Battles. A faixa chegará também aos aplicativos de streaming em distribuição feita pela Laboratório Fantasma. Até o fim do ano, a LAB ainda lançará uma coleção de camisetas especiais sobre o jogo para selar a parceria. 

FICHA TÉCNICA
Título: Mayara & Annabelle: Idle Battles
Desenvolvedora: Skullfish Studios
Gênero: RPG de Ação
Plataformas: celular (Android e iOS)
Preço: gratuito (free to play)

Mayara & Annabelle: Idle Battles está disponível para Android e iOS na Google Play e na App Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com