Heavy Metal Machines (HMM) disponível gratuitamente para consoles

.Games/Toys

Game brasileiro Heavy Metal Machines (HMM) é um multiplayer de batalha de carros da Hoplon para PS4 e Xbox One com compatibilidade para PS5 e Xbox Series X|S, respectivamente; jogo 100% nacional foi lançado para PCs em 2018 e conta com jogadores em mais de 70 países

Usuários de console podem acelerar e duelar nas pistas insanas do mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines (HMM) ao som de Heavy Metal. O jogo multiplayer de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon Infotainment acaba de ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One, com compatibilidade para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, respectivamente. O jogo, disponível para PCs desde 2018, também passa a ser cross-plataforma, permitindo aos jogadores competirem on-line em modo multiplayer com seus amigos independentemente da plataforma que estiverem utilizando, seja PC ou console.

Free-to-play, mas não pay-to-win

Assim como no PC, Heavy Metal Machines também será gratuito nos consoles, e os jogadores poderão adquirir itens cosméticos, como emotes, sprays, efeitos visuais e skins que não afetam a jogabilidade e nem ajudam o jogador a vencer. Além disso, é possível desbloquear outros itens gratuitos aumentando seus níveis no Metal Pass, sistema de progressão do jogo, ou comprar mais itens na loja com Fama, moeda virtual do game que só pode ser adquirida jogando.

Sobre Heavy Metal Machines

Case de sucesso da indústria nacional de games, Heavy Metal Machines foi lançado oficialmente em setembro de 2018 no Steam, para PC, em oito idiomas de mais de 70 países. Com perfil competitivo e partidas multiplayer, o jogo conta com calendário de torneios por temporada, chamado Metal League, que é disputado em servidores da América do Sul, Europa e América do Norte e tem premiação em dinheiro.

HMM tem gameplay tático e muito rápido, em que duas equipes de quatro jogadores lutam em arenas desafiadoras com o intuito de lançar a bomba, principal artefato do jogo, na base adversária. É possível criar diferentes táticas e equipes a partir de 17 personagens com características, armas e trilhas sonoras exclusivas. O jogo tem a narração em inglês de Larry Huffman, famoso por dublar Rock’n Roll Racing, e em português de Detonator da banda Massacration, personagem de Bruno Sutter.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça para PC, PlayStation e Xbox em Steam,  Playstation Store e Microsoft Store, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.