Samsung Galaxy S21 Ultra com tela adaptável movida por IA

Galaxy S21 Ultra conta com poderoso conjunto de câmeras e compatível com a S Pen. Smartphone premium da Samsung possui tela inteligente e apresenta inovadores recursos de conectividade

O Samsung Galaxy S21 Ultra 5G inova com a tela imersiva de 6,8 polegadas, adaptável movida por inteligência artificial e com experiências conectadas avançadas, câmera quádrupla de nível profissional e alto desempenho, recursos voltados para a integração com automóveis compatíveis com dispositivos conectados e compatibilidade com a S Pen2.

A tela desenvolvida em sua versão mais resistente até hoje altera a taxa de atualização, chegando a até 120Hz, com 1.500 nits, pela taxa de contraste 50% aprimorada para imagens mais nítidas e imersivas mesmo em dias ensolarados e pelos 100% do volume de cor.

O módulo da câmera foi integrado à estrutura de metal do smartphone e conta com revestimento fosco nas versões Preto e Prata.

Câmera avançada em nível profissional

O Galaxy S21 Ultra 5G conta com o mais avançado sistema de câmeras em nível profissional para um smartphone, uma câmara quádrupla com sensor aprimorado de 108MP, com recursos de Inteligência Artificial e oferece ao usuário uma experiência de estúdio na hora de tirar fotos e gravar vídeos nos mais variados ambientes. O HDR de 12 bits garante cores 64 vezes mais ricas e faixa dinâmica três vezes mais ampla. O Galaxy S21 Ultra 5G é o primeiro smartphone Galaxy pronto para gravar em 4K a 60fps em qualquer de suas câmeras.

Com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, composto pelas lentes Ultra Wide7 de 12 MP, Wide de 108MP e pelo primeiro sistema de lentes duplas de zoom, que permite o registro de imagens nítidas, independentemente da sua posição em relação à ação capturada. Essa dupla de lentes equipadas com Dual Pixel (2PD) AF está atrelada à tecnologia Space Zoom 100x, que gera imagens ultra nítidas e hiper detalhadas.

O sensor de Brilho Noturno, considerado o maior avanço da Samsung em fotografia com pouca luz. O Modo Noturno conta com tecnologia nona-binning de 12MP e recursos de Inteligência Artificial para controlar o tempo e reduzir os ruídos na hora de registrar os momentos noturnos mais marcantes.

Experiências conectadas

Samsung Galaxy: S21 Ultra é compatível com a S Pen. Crédito: Divulgação

S Pen: os usuários poderão desenhar, editar fotos com maior precisão e assinar documentos, utilizando uma S Pen de um Galaxy Note ou Galaxy Tab ou adquirindo uma nova S Pen avulsa ou em conjunto com duas capas protetoras.

Conectividade super rápida:  um dos primeiros smartphones a oferecer suporte a Wi-Fi 6E, que proporciona conexões à internet mais rápidas para quem precisa compartilhar e baixar conteúdos com maior velocidade. Ccompatibilidade com 5G, para garantir conexões mais estáveis e contínuas na hora de transmitir vídeos, fazer downloads ou participar de conferências online.

Carro conectado: recursos de Banda Ultra Larga (UWB) podem fazer com que o smartphone funcione como a chave digital do carro para destravar as portas sem toque quando você se aproxima dele. Ao sincronizar o Galaxy S21 Ultra 5G com o sistema de navegação do carro através do Android Auto, terá uma experiência muito mais fluida, rápida e fácil na hora de escolher o mapa ou o streaming de música favoritos. O aplicativo SmartThings dentro do Android Auto deixa sua casa pronta para recebê-lo, ativando o ar-condicionado da sala ou acendendo as luzes da garagem sem sair do carro.

Dual Bluetooth: O Galaxy S21 Ultra 5G mantém seu ecossistema de dispositivos conectados ativo de forma duradoura com a tecnologia Dual Bluetooth. Isso garante, além de uma conexão mais estável, um consumo menor de bateria de seus wearables, como o Galaxy Buds Pro11.

Desempenho mais poderoso

O Galaxy S21 Ultra 5G se sustenta no mais avançado chipset já produzido para um dispositivo Galaxy. O sistema oferece computação avançada, maior velocidade e maior eficiência energética sendo possível que uma carga de 50% seja realizada em apenas 30 minutos.

A linha Galaxy S21 é protegida pelo Samsung Knox Vault, criado pela Samsung e resistente à violação. O usuário pode remover com segurança os metadados de localização de fotos e vídeos com a função de Compartilhamento Privado, que ainda permite o controle de quem tem acesso a esse conteúdo enviado e por quanto tempo ele ficará disponível.

 A linha de smartphones Galaxy S21 5G e o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro já estão disponíveis no Brasil.

Troca Smart Galaxy – Loja Online Samsung

A Samsung preparou uma ação especial , ao acessar a loja online em shop.samsung.com/ br e escolher qualquer produto da família Galaxy S21 5G, o consumidor pode clicar na opção Troca Smart. Na mesma hora, é possível fazer a avaliação de seu dispositivo Galaxy usado para saber instantaneamente o valor que será pago pela Samsung no aparelho antigo. O cliente, então, já adquire o produto pagando apenas a diferença entre o item trocado e o valor de um dos novos Galaxy S21 5G. O produto usado será retirado apenas após a entrega do S21 5G no local indicado pelo comprador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com