SmartThings Find localiza dispositivos Samsung Galaxy

 SmartThings Find, uma nova maneira de localizar seus dispositivos Galaxy conectados, usando as tecnologias BLE e UWB com rapidez e facilidade

O SmartThings Find da Samsung é um serviço que ajuda a localizar dispositivos Galaxy de maneira rápida e fácil usando as tecnologias Bluetooth Low Energy (BLE)4 e Ultra-Wideband (UWB)5 para ajudar as pessoas a encontrar smartphones, tablets, smartwatches e fones de ouvido Galaxy selecionados.

Depois de concluir um rápido processo de registro, os usuários do SmartThings podem encontrar facilmente seus dispositivos Galaxy – de smartphones, tablets e smartwatches, até cada fone de ouvido individual.

O serviço SmartThings Find irá ajudá-lo a manter seus dispositivos Galaxy mais seguros através do aplicativo que é fácil de usar, o SmartThings.

Com o serviço SmartThings Find, o usuário pode localizar facilmente o dispositivo perdido, mesmo se estiver offline. Os usuários do serviço podem optar por usar com segurança o smartphone ou tablet Galaxy para ajudar outras pessoas a localizar seus dispositivos perdidos.

Depois que um dispositivo fica offline por 30 minutos, ele produz um sinal BLE que pode ser recebido por outros dispositivos. Se a pessoa relatar seu dispositivo como perdido via SmartThings Find, qualquer smartphone ou tablet Galaxy próximo que optou por ajudar a encontrar dispositivos perdidos pode alertar o servidor Samsung sobre sua localização, que por sua vez irá notificá-lo.

Todos os dados do usuário SmartThings Find são criptografados e protegidos com segurança, garantindo que sua localização não seja revelada a ninguém, exceto para seu proprietário.

Localizar o dispositivo perdido é muito fácil com as direções do mapa integradas e a capacidade de “ligar” para um dispositivo perdido para encontrá-lo mais rapidamente. Ao perder um dispositivo, o usuário pode simplesmente abrir o SmartThings Find em seu smartphone ou tablet e selecionar o dispositivo que deseja localizar.

O smartphone irá mostrar a localização exata do seu dispositivo em um mapa. Quando estiver perto de seu dispositivo, o usuário pode escolher fazer com que ele “toque” ou localizá-lo usando a função Busca por aparelho próximo baseada em RA, que exibe gráficos coloridos que aumentam de intensidade quando se aproxima de seu dispositivo.

A partir do início de 2021 a Samsung expandirá ainda mais esses recursos para rastrear tags, o que ajudará os usuários a localizar seus itens favoritos, não apenas para dispositivos Galaxy, mas também para outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com