Lavanderia Smart Dial Front Load da Samsung

A Lavadora de Porta Frontal WF8800A e a Secadora de Porta Frontal DV8800A da Samsung são o par da lavanderia inteligente Smart Dial Front Load, lavar roupa torna-se uma tarefa muito fácil

A Samsung Newsroom conversou com Hyunju Lee e Taihyuk Jang, do Grupo de Planejamento de Produtos Cotidianos de Eletrodomésticos Digitais, da Samsung, para descobrir como os novos dispositivos de lavanderia da Samsung, incluindo a lavadora que ganhou um dos prêmios “Innovation Awards” da CES 2021, WF8800A, estão mudando a experiência de lavar roupa e a vida dos usuários para o melhor.

Uma forma mais inteligente de lavar

Pergunta: De quais formas o par de lavanderia inteligente da Samsung está mudando a experiência de lavar roupa?

Enquanto estávamos desenvolvendo a lavadora e secadora inteligentes, o foco esteve em como poderíamos torná-las mais inteligentes de uma forma que fossem realmente benéficas para o usuário. O ciclo OptiWash da nova lavadora inteligente, por exemplo, determina a quantidade de água, detergente e amaciante que você precisa para cada carga e os dispensa automaticamente. A máquina detecta o peso da carga, bem como o quão suja está a roupa, com sensores especiais de turbidez e decide a forma mais eficiente de lavá-la.

Enquanto isso, a secadora inteligente da Samsung utiliza sensores de calor e umidade para otimizar seus ciclos de secagem, permitindo que você gaste menos tempo alternando entre as configurações. Você pode simplesmente colocar a roupa e deixar a máquina descobrir o resto. A lavadora e a secadora também estão conectadas entre elas, permitindo que o melhor ciclo de secagem para sua carga seja determinado automaticamente com base nas especificações do peso permitido para a lavadora.

O par de lavanderia inteligente também oferece uma ampla seleção de ciclos, com 25 ciclos de lavagem e 19 de secagem que os usuários podem modificar, excluir e salvar usando o recurso Meu Ciclo (My Cycle). Adicione a isso o recurso Smart Dial, que aprende quais configurações você prefere para sua lavagem e secagem, e deixa essas configurações personalizadas no topo da sua lista de seus ciclos.

Digamos que você lave suas roupas de ginástica todas as segundas-feiras usando o ciclo “Roupa esportiva” (Activewear). Após um período inicial de uso rotineiro, seu par de lavanderia Samsung aprenderá esse hábito e exibirá automaticamente o ciclo “Roupa esportiva” às segundas-feiras. Quanto mais você usar o seu par de lavanderia Samsung, mais ele poderá ajudá-lo a minimizar o trabalho necessário para lavar a roupa.

Função e controle inovadores

P: Quais recursos tornam a lavadora e secadora inteligentes da Samsung mais fáceis de usar?

O par da lavanderia WF8800A inclui uma função chamada Múltiplos Controles (Multi-Control), que permite que você controle sua lavadora e secadora inteligentes a partir de um único painel de controle. As configurações da sua secadora também são combinadas automaticamente com as do seu ciclo de lavagem, desde que estes eletrodomésticos estejam conectados por cabo ou através do recurso Auto Cycle Link no aplicativo SmartThings. O aplicativo SmartThings também permite que os usuários gerenciem seus ciclos e configurações de lavanderia remotamente. Com o novo par de lavanderia inteligente, também prestamos atenção especial à acessibilidade. Para aqueles que precisam, a nova lavadora e secadora inteligentes possuem painéis com tecnologia de assistência de áudio que fornece sons de feedback fáceis de entender e de acordo com as diferentes opções dentro dos ciclos.

P: O que distingue a aparência do par de lavanderia inteligente da Samsung?

Tanto a lavadora quanto a secadora inteligentes da Samsung vêm em um design preto elegante, acentuado por controles prateados, tornando os eletrodomésticos um complemento para qualquer ambiente doméstico. Os produtos também possuem painéis de controle elegantes que facilitam o uso da lavadora e secadora exibindo palavras em vez de símbolos, eliminando a necessidade de o usuário consultar um manual caso ocorra algum erro.

P: Como o novo par de lavanderia da Samsung contribui com os cuidados com o meio-ambiente?

Tanto a lavadora quanto a secadora inteligentes são feitas quase inteiramente de peças recicláveis, o que significa que podem ser desmontadas e descartadas quando necessário, sem a preocupação com o impacto ambiental adverso. Usando a função OptiWash inteligente, que otimiza as configurações de lavagem para cada carga, os usuários podem ficar tranquilos sabendo que estão usando a quantidade certa de água e detergente. Os dois também são compatíveis com o HomeCare Wizard, que, além de fornecer informações sobre horários e entregar relatórios de erros, permite ao usuário monitorar o consumo de energia ao longo do tempo.

O novo par de lavanderia Smart Dial Front Load da Samsung, oferece recursos inteligentes para aprender sobre os hábitos e preferências dos usuários e aproveita a tecnologia de ponta para trazer uma mudança real para uma tarefa doméstica tradicional. Fazendo da lavadora e secadora um par colaborativo e entregando um design elegante e moderno para destacar a estética da sua casa, o par de lavanderia inteligente da Samsung é o futuro dos cuidados com a roupa.

O par de lavanderia Smart Dial Front Load é esperado no Brasil para o segundo semestre deste ano, mas a disponibilidade de recursos e características pode variar de acordo com as regiões de lançamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com