Samsung Style S51 Pen

O Samsung Style S51 Pen automaticamente detectada quando retirada do corpo do S51 Pen, o usuário poderá realizar anotações, fazer desenhos ou até ativar atalhos na tela com o Comando Suspenso. A caneta não possui bateria, é só puxar e sair usando. Com 4.096 níveis de pressão, a ponta possui 0,7 mm de espessura, garante maior precisão no uso.

O S51 Pen vem equipado com tela sensível ao toque de 13,3 polegadas, full HD, 450 nits e rotação de 360 graus, permitindo deixar o notebook em 4 posições (tradicional, tenda, apresentação e tablet). O corpo do aparelho também utiliza o Metal12, com peso de 995 gramas. Com o Windows Hello é possível fazer o login com reconhecimento facial, além do leitor de impressões digitais.

Recurso da recarga rápida com apenas 20 minutos na tomada, o usuário terá quase 4 horas a mais de autonomia, para carregar a bateria por completo, serão necessários apenas 90 minutos. O S51 Pen traz a 8ª geração de processadores Intel Core i7, oferece os mesmos recursos e configurações do S51 Pen, com exceção da S-Pen e da tela sensível, oferecendo muita praticidade aos consumidores, graças a tela de 13,3 polegadas.

O Style S51 Pen e o Style S51 estão disponíveis ao Brasil na cor prata, com preços sugeridos de R$ 8.499 e R$ 7.499, respectivamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com