GM-110NE-1A: relógio G-Shock em colaboração com a NEW ERA

Relógio GM-110NE-1A chega com a robustez e resistência de todo G-Shock e com as características NEW ERA para comemorar os 100 anos da marca americana de bonés e vestuário

G- Shock , marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, anuncia o lançamento no Brasil da nova categoria da linha de relógios G-Metal, o GM-110NE-1A, em colaboração com a NEW ERA. O modelo, que conta com a resistência e robustez de todo G-Shock, é uma parceria colaborativa em comemoração aos 100 anos da NEW ERA. O relógio vem na forma analógico-digital e bisel em aço inoxidável nas cores preta e dourada, inspiradas no icônico adesivo para viseira 59FIFTY, boné líder de vendas da NEW ERA.

O design inovador do relógio inclui duas estrelas, marca registrada dos bonés NEW ERA, no aro embutido logo embaixo de onde o ponteiro sinaliza 6 horas. Outro aspecto marcante do modelo é a superfície externa de sua pulseira, que é fabricada com o mesmo tecido de um boné NEW ERA, bem como sua superfície interna que vem em um tom de verde escuro para capturar a aparência exclusiva do boné.

Além disso, a ponta da pulseira é bordada com o logotipo da marca, e os anos “1920-2020” são impressos em sua base, fazendo referência ao centésimo aniversário da empresa. Mas, para aqueles que preferirem, o relógio conta com outra opção de pulseira, em uretano semitransparente preta salpicada com detalhes dourados, que pode ser alternada com a de tecido a qualquer momento.

Relógio G-Shock GM-110NE-1A. Crédito: Divulgação

O GM-110NE-1A possui a tampa traseira gravada com o novo logotipo NEW ERA, e o relógio é disponibilizado em uma caixa especial com a gravação “Originators of the True Fitted ™, bordão da marca.

A NEW ERA foi fundada por Erhardt Koch, em Nova Iorque, no ano de 1920, e tornou-se uma marca de vestuário considerada item obrigatório da moda de rua americana, logo espalhando-se para o mundo todo.

A marca é fornecedora exclusiva de bonés em campo para a Major League Baseball, maior campeonato de beisebol dos Estados Unidos. O 59FIFTY é seu boné mais representativo, cujo estilo que foi desenhado em 1954, permanece com seu modelo tradicional desde então.

Detalhes que fazem a diferença

O relógio G-Shock comemorativo NEW ERA tem resistência absoluta a choques, resistência magnética, além de resistência à água em até 200 metros de profundidade. Com a tela feita de vidro mineral, o modelo conta com neobrite, luz de fundo LED e acabamento ionizado na cor preta. No dial é possível contar com as funções de horário mundial (48 cidades), sinalização a cada hora, cinco alarmes diários, cronômetro com contagem de 1 a 100 segundos, cronômetro regressivo e um calendário automático até o ano de 2099. Para a visualização do horário, o modelo oferece os formatos de 12 e 24 horas.

Outros detalhes compreendem as dimensões do relógio, que são de 51,9 x 48,8 x 16,9 mm. O produto pesa cerca de 101 gramas e tem bateria com aproximadamente três anos de duração. Seu preço sugerido é de R﹩ 2.799,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com