Linha G-SHOCK 5600 com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis

Experiência 3 em 1: Casio lança primeiro G-SHOCK com pulseiras e biséis livremente intercambiáveis. O modelo DWE-5600CC representa a nova linha da série 5600, que, pela primeira vez, conta com a estrutura Carbon Core Guard, que incorpora uma caixa reforçada com fibra de carbono para resistência ao choque

A Casio anunciou a mais recente adição à linha G-SHOCK de relógios resistentes à impactos. O modelo DWE-5600CC, é o primeiro a apresentar pulseiras e biséis livremente intercambiáveis e representa a nova linha da série G-Shock 5600, que herda a forma quadrada épica do primeiro modelo da marca, e vem com três tipos de pulseiras substituíveis e dois biséis para expandir as experiências do usuário. O relógio também apresenta, pela primeira vez, na série 5600, a estrutura Carbon Core Guard, que incorpora uma caixa reforçada com fibra de carbono para resistência ao choque.

A projeção da nova pulseira conta com uma alavanca deslizante que facilita o desprendimento para ajudar a reduzir o choque na caixa. Uma vez que a nova moldura inovadora deste modelo é fixada ao relógio por ganchos internos sem parafusos, ela também pode ser removida e recolocada conforme necessário. De acordo com o Gerente de vendas da G- Shock, Rodrigo Garavelli, o DWE-5600CC traz muitas inovações ao mercado. “A troca pulseiras e biséis é um grande diferencial deste modelo, pois permite que o usuário realize diversas combinações de acordo com a ocasião. Conseguimos trazer um modelo cheio de personalidade, versatilidade, embalagem especial, mais estilo, e, claro, a resistência absoluta G-SHOCK”, explica.

Design de camuflagem inovador e poderoso

Em relação ao design, a impressão do dial é um padrão de camuflagem na imagem da placa de circuito usada na série 5600. O padrão de camuflagem é impresso em verde escuro fosco na pulseira e na moldura. O número 3229, que é o número do módulo, está gravado em uma das pulseiras de substituição preta. Além disso, existe outra pulseira substituível de tecido, cujo padrão de camuflagem é impresso com uma substância reflexiva fosforescente. Para desfrutar das vistas somente quando o usuário remover o bisel, o DWE-5600CC também inclui toques como as peças do logotipo “SHOCK RESIST” na lateral da caixa.

Outras características incluem: vidro mineral, resistência à água 200m, luz de fundo eletroluminescente, alerta piscante, cronômetro 1/100 segundos, cronômetro regressivo, alarme multifuncional, sinalização a cada hora, calendário automático (até ano 2099), formato 12/24 horas, bateria com aproximadamente 2 anos de duração, tamanho 48.9×43.8×13.7mm e peso de 54 gramas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com