GA-110JDB edição limitada do relógio Dragon Ball Z G-Shock

Edição limitada, o Relógio GA-110JDB apresenta corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do anime e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas

A G-Shock , marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante de relógios Casio, anuncia o lançamento no Brasil do novo GA-110JDB, edição limitada, desenvolvido em colaboração com o anime Dragon Ball Z. Os principais diferenciais do produto incluem o design inovador, além da resistência a impactos G- Shock .

O relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do Dragon Ball e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe uma esfera (uma das sete do dragão) de quatro estrelas.

O Dragon Ball Z é uma série de anime para TV, baseada no popular Mangá Dragon Ball. É uma história de aventura, que envolve a busca pelas sete esferas do dragão. Assim, aquele que encontrar todas as sete esferas, pode obter qualquer desejo concedido.

A série tem como enfoque a jornada do Son Goku, mostrando toda a sua trajetória em busca de proteger o mundo das forças malignas. A equipe G-shock juntamente com os designers do Dragon Ball estruturaram o design para expressar fielmente todo o conceito do Dragon Ball e crescimento do protagonista Goku.

Resistência e design arrojado

O relógio GA-110JDB é baseado no convencional GA-110, um dos modelos mais vendidos da G-shock, de corpo grande e combinação analógico-digital. O GA-110JDB conta com cores e design arrojados que expressam a visão de mundo do Dragon Ball Z.

Outros detalhes relevantes incluem o dial do relógio e o logotipo da G-Shock realçados com detalhes em dourado, a letra “Z” na posição das 3 horas, e o logotipo Dragon Ball Z no verso do estojo e na embalagem especial.

O relógio também apresenta resistência à água em até 200 metros de profundidade, resistência magnética em concordância com a ISO 764, hora mundial com 29 fusos horários (48 cidades e tempo universal coordenado), ativação/desativação do horário de verão, bem como troca de cidade/hora mundial e cronômetro com 1/1000 segundos.

Outras características compreendem em capacidade de medição 99:59’59.999″, modos de medição como tempo decorrido e tempo dividido, velocidade de 0 a 1998 unidades/hora, temporizador com unidade de medida de 1 segundo, contagem regressiva de 24 horas, intervalo de configuração do início da contagem regressiva de 1 minuto a 24 horas e auto repetição, 5 alarmes diários com 1 alarme de soneca, calendário automático completo, luz LED automática com brilho posterior (1,5/3,0 segundos), precisão em temperatura normal de cerca de 15 segundos por mês e vida da bateria de aproximadamente 2 anos.

O tamanho do estojo que vem junto com o produto é de 55,0 × 51,2 × 16,9 mm e o peso total do relógio é de aproximadamente 72 gramas.

Para comprar G-Shock: https://amzn.to/36xvKWP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com