E550 notebook com SSD com velocidade de leitura até 16x maior que os HDs tradicionais

Modelos da linha E550 são equipados com SSD NVMe, que ainda oferecem velocidade de leitura até 3.9 vezes maior que SSDs Sata

Leve, clássico e sofisticado, o E550, notebook da 2 A.M., vem conquistando gamers, designers, arquitetos, engenheiros e usuários que precisam de velocidade para processar um grande volume de dados e obter alto desempenho.

Além de um processador de desktop, o E550 vem equipado com o SSD (unidade de estado sólido) M.2 NVMe de grande durabilidade, resistência e capacidade de armazenamento e cuja velocidade de leitura pode ser até 3.9 vezes maior que os SSDs Sata normalmente utilizados em máquinas similares e até 16 vezes mais rápido que os HDs tradicionais.

O SSD NVMe proporciona maior agilidade, melhora o desempenho no processamento de dados e tarefas, proporciona carregamento mais rápido de aplicativos e games. Os notebooks com sistemas mais atualizados, têm um ganho muito significativo quando o HD é substituído por um SSD.

O processador de desktop aliado ao SSD NVMe e ao resfriamento térmico eficiente, entregam alta performance.

Todo cinza, com teclado retroiluminado em RGB customizável, o E550 está disponível em três configurações base, todas com capacidade de renderização compatível com projetos que exigem placa de vídeo dedicada e com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com