Acionamento de descarga Deca Touchless

A tecnologia Deca Touchless revela um novo patamar de higiene, praticidade e conforto

A assepsia ganhou novos parâmetros por conta do maior cuidado das pessoas em evitar a contaminação por vírus e bactérias. Isso fez com que soluções que privilegiassem a limpeza em diferentes ambientes da casa e de espaços de corporativos ganhassem maior destaque. E o banheiro, um dos locais de maior atenção, não poderia ficar de fora.

Sempre em sinergia com as necessidades do consumidor, a marca traz para o mercado o exclusivo acionamento de descarga Touchless, mecanismo que combina inovação, tecnologia e praticidade, trazendo um novo conceito de higiene para o banheiro e tornando o acionamento da descarga mais simples, por um mero gesto das mãos.

Assim, máxima higiene e conforto para o seu banheiro ficam acessíveis sem a necessidade de encostar as mãos para acionar a descarga. Para ativar o Deca Touchless basta passar a mão pelo sensor para acionar a descarga de 3 litros ou mantê-la sobre o sensor para acionar a descarga de 6 litros. Graças ao mecanismo duplo, as descargas, que também oferecem possibilidade de acionamento manual, ainda proporcionam até 60% de economia de água.

O sensor pode ser acionado de uma distância de até 20 cm. Além disso, para maior praticidade, o mecanismo não necessita de ponto de energia, o que evita a necessidade de pequenas obras para instalação. Ele já acompanha quatro pilhas AA com duração média de até cinco anos, que equivale a 40.000 descargas.

Também pode ser adicionado em bacias já instaladas das linhas Axis, Carrara, LK, Living, Piano, Polo, Quadra e Unic. Basta trocar o mecanismo de descarga pelo Deca Touchless, disponível no Serviço Autorizado Deca.

Para quem busca adquirir essa novidade, o Deca Touchless pode ser encontrado em caixas acopladas destas mesmas linhas, nas cores branco, marrom fosco, ébano, ébano fosco e cinza fosco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com