Split HW Elite Series: ar-condicionado TCL com função de esterilização

Com design diferenciado e tecnologia superiores, os aparelhos da linha Elite Series, inclusive os modelos Split HW contam com serpentinas de cobre e gabinete construído em chapas de aço galvanizado, que aumentam a resistência corrosão, proporcionando maior robustez e durabilidade, especialmente em ambientes litorâneos

No mês passado falamos sobre a Elite Series, linha De Ar-Condicionado TCL, a terceira maior fabricante global de ar condicionado. O Split HW Elite Series é um dos novos modelos da linha que oferecem maior conforto e um dos menores consumos de energia da categoria, com até 75% de economia em relação aos modelos convencionais.

O modelo ainda conta com funções exclusivas como a esterilização nos modelos Inverter do tipo quente e frio, que eliminam até 90% de vírus e bactérias.

O Geek Chic tem uma parceria com a TCL, sempre tentamos mostrar as novidades em eletrodomésticos inteligentes e áudio, assim como a linha de TVs (Google TV, Mini-LED, QLED e 4K HDR) que foram apresentadas na CES 2021 e no ano passado acompanhamos o lançamento da TV QLED durante o evento TCL Now.

Em tempos de pandemia, onde a esterilização não só do ambiente mas também dos gadgets é fundamental, recebemos o Multi-function UVC LED Sterilizer da Rock Space, para esterilizarmos smartphones, acessórios portáteis, chaves , óculos.

Super fácil de usar, esteriliza em apenas 1 minuto. Assista o vídeo abaixo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com