Casa Conectada apresenta o easybot 5s, robô aspirador

Casa Conectada apresenta o easybot 5s, o robô aspirador que aspira e passa pano com conectividade wi-fi

Diante do cenário atual, um dos itens de casa mais desejados, o robô aspirador, veio para ficar. Para facilitar a nova rotina, a Casa Conectada apresenta o EasyBot 5S, o robô aspirador garante limpeza com a alta potência de sucção, criação de mapa da área a ser trabalhada incluindo cantinhos com controle da intensidade do equipamento via aplicativo Easy4Home, com acompanhamento em tempo real, o robô que além de aspirar, passa pano e tem reservatório com volume de 350ml que assegura uma limpeza contínua por até 2 horas e diversos tipos de limpeza para garantia de limpeza completa.

Ideal para fazer a manutenção da limpeza, o Robô otimiza o tempo do morador que pode seguir com suas atividades diárias e ainda programar dias e horários controlando tudo por aplicativo.

O novo ajudante pode ser usado em diferentes tipos de piso como, madeira, laminados, cimento, tapetes ou carpete e pisos frios. Seus sensores para identificação da melhor rota permitem movimentos precisos desviando de itens que estejam no caminho e subindo em tapetes de até 1,3cm, além de identificar desníveis evitando colidir em móveis, subir em objetos ou cair de degraus ou escadas.

Sobre o EasyBot 5S

Com formato circular para facilitar a limpeza embaixo de camas, sofás e poltronas, com apenas um botão, você descarta o conteúdo e encaixa novamente o coletor de forma rápida e prática. Na parte superior estão os botões de Power e o mostrador digital para iniciar ou parar a aspiração e o melhor de tudo; o EasyBot 5S automaticamente vai sozinho para a base de carregamento quando o nível de bateria estiver baixo, assim está sempre pronto para iniciar uma nova limpeza com carga.

Há ainda um indicador de ligação do Wi-Fi. Nas laterais estão os sensores e amortecedores.

Para comprar robô aspirador: https://amzn.to/3o9w1p7

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com