Roteador HUAWEI AX3 Quad-Core revoluciona o cenário do mundo gamer

Novo modelo de roteador HUAWEI conta com a tecnologia de Wi-Fi 6 e baixa latência, entregando a melhor conectividade para quem busca a mais alta performance

A Huawei anunciou recentemente ao mercado brasileiro o seu roteador HUAWEI AX3 Dual-Core, equipado com um processador de 1.2GHz, trazendo a mais sofisticada tecnologia de Wi-Fi 6 e recursos que garantem maior estabilidade, velocidade e eficiência para a sua internet, fatores essenciais para os gamers que buscam o mais alto desempenho.

Com o objetivo de elevar ainda mais a experiência dos usuários com o produto, a companhia anuncia a venda nos principais varejistas brasileiros da versão Quad-Core, de 1.4GHz.

O novo roteador da Huawei chega para atender a demanda de gamers, streamers e consumidores por uma melhor experiência de rede, entregando máxima performance.

O roteador foi projetado com o Wi-Fi 6, o que significa que os jogadores terão uma estabilidade de sinal muito superior à geração anterior do Wi-Fi 5, padrão utilizado hoje pela maioria dos dispositivos.

O Wi-Fi 6 já está sendo oferecido em dispositivos inteligentes e o Wi-Fi AX3 é capaz de fornecer uma conexão wireless ainda mais estável, eficiente e rápida, atingindo velocidades de 3000 Mbps, sem oscilações, com menos interferências e baixa latência.

Com tecnologia de OFDMA e CPU Gigahome quad-core de alta potência, ele é capaz de enviar dados para vários aparelhos simultaneamente (máximo de 4 em 2.4 GHz e máximo de 16 em 5 GHz), além de conseguir conectar simultaneamente até 128 dispositivos em bandas duplas.

O novo padrão Wi-Fi 6 (802.11ax) foi aprimorado para fornecer maior velocidade e desempenho às redes sem fio, devido ao alto nível de modulação 1024-QAM e à largura de banda de até 160 MHz. O Wi-Fi 6 no AX3 Quad-Core é capaz de atingir velocidades três vezes mais rápidas do que o Wi-Fi 5, reduzindo consideravelmente a latência.

O AX3 ainda apresenta uma tecnologia de divisão de frequência inteligente OFDMA, que permite aos dispositivos compartilhar os recursos do espectro, possibilitando mais conexões simultâneas e aumentando a capacidade em quatro vezes em comparação com o Wi-Fi 5. Além disso, a latência da conexão pode ser reduzida em até dois terços. A ativação sob demanda economiza até 30% da carga da bateria de todos os dispositivos com Wi-Fi 6 conectados à rede Wi-Fi.

Para completar a potência que esse produto pode trazer para um gamer, streamer ou consumidor que deseja alta performance, os 4 amplificadores de sinal independentes garantem uma cobertura total em um apartamento de 100 metros quadrados, com facilidade de penetração do sinal.

Os roteadores Huawei podem ser adquiridos aqui: https://amzn.to/36e96Ch

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com