TCL na IFA 2020 apresenta conectividade e uso de AI x IoT

Com o tema “Ative Suas Possibilidades”, a TCL propõe unir conectividade, a praticidade do comando de voz e a robustez de seus produtos para simplificar as tarefas do dia a dia.

Durante coletiva de imprensa na IFA 2020, direto de Berlim, na Alemanha, que foi transmitida online para todo o mundo devido a pandemia do novo coronavírus, a TCL Electronics, anunciou novidades com a missão de tornar a vida inteligente.

A empresa, que no início deste ano lançou uma variedade de TVs QLED, apresentou o chipset AiPQ EngineTM Gen 2, o mais novo avanço inteligente da TCL em otimização audiovisual.

Também foram exibidas as mais recentes linhas de TVs TCL QLED 4K e 8K, recém lançadas aqui no Brasil.

Além disso, a TCL reafirmou seu compromisso com a estratégia AI x IoT com o lançamentos de produtos multicategorias e conectados de forma inteligente com toda a casa, que vão desde soundbars, condicionadores de ar e outros grandes aparelhos domésticos, como máquinas de lavar e refrigeradores.

Linha de TVs TCL QLED com sistema Android TV

Ao longo dos anos, a TCL continuou a inovar sua tecnologia de exibição. Com a entrada das conexões para telas grandes, a inovação em TVs é sempre a principal prioridade da marca.

Além do modelo X10 Pro, a série TCL QLED Pro alimentada por Mini-LED e uma variedade de TVs Android TCL QLED recém anunciadas, já estão disponíveis para mercados globais selecionados incluindo o Brasil que, nesta semana, recebeu a linha de TVs QLED 4K e 8K.

O modelo TCL QLED 8K Android TV X915, a venda no Brasil é equipada com uma câmera pop-up que amplia a interação dos usuários às redes sociais, home office e momentos de descontração com os amigos por meio de chats de vídeo.

A certificação IMAX Enhanced da QLED X915 e a Associação 8K reiteram os mais altos padrões de calibração audiovisual do modelo e a incrível qualidade de imagem 8K em tela QLED de até 75 polegadas. Ao lado do modelo QLED 4K C715, também disponível para venda na Fast Shop, a marca democratiza a tecnologia TCL QLED TV para grupos maiores de usuários com desempenho de cores impressionantes.

Tecnologia avançada permite a personalização da performance audiovisual

Chipset AiPQ Engine Gen 2 TCL

Impulsionado por algoritmos de aprendizado combinados com vasto conhecimento em percepção visual humana, o chipset AiPQ Engine Gen 2 da TCL ativa todo o potencial das TVs de tela grande com otimização audiovisual em tempo real de acordo com vários gêneros de conteúdo de entretenimento e ambientes de visualização. A tecnologia avançada também permite a personalização da performance audiovisual para aplicações exclusivas em ambientes individuais.

O mais recente investimento da TCL em tecnologia de display Mini-LED garante designs mais flexíveis disponíveis com mais zonas de iluminação para um desempenho de contraste impressionante. A TCL deu um passo adiante e formou uma aliança comercial com a JOLED Inc. para desenvolver em conjunto a tecnologia de impressão OLED a jato de tinta.

Linha de soundbar premium TCL

Soundbar TS9030 RAY TCL

soundbar TS9030 RAY • DANZ, em breve chegará ao Brasil, com tecnologia inovadora RAY • DANZ utiliza refletores calibrados com precisão em combinação com drivers angulares, oferece um ambiente sonoro ultra-amplo e som natural.

Com a tecnologia Dolby Atmos, o TS9030 proporciona experiência excepcionalmente envolvente, suportada por seu poderoso subwoofer sem fio. O TS9030 também oferece acesso conveniente a música de alta qualidade com Apple AirPlay e Chromecast integrados.

Soundbar Dolby Atmos all-in-one TCL TS8111 com subwoofers duplos integrados

Para aqueles que são novos no Dolby Atmos e procuram uma atualização fácil e acessível, a TCL agora apresenta o soundbar Dolby Atmos all-in-one TCL TS8111 com subwoofers duplos integrados. Nunca foi tão fácil ter uma incrível experiência de som disponível em um pacote tão compacto.

A TCL também está renovando sua linha de soundbar principal com a série TS6100, que oferece facilidade de uso aprimorada, melhor qualidade de áudio e designs novos.

O TS9030 está disponível em mercados selecionados e chega em breve ao Brasil e o TS8111 estará disponível no quarto trimestre de 2020, não contemplando o Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com